BATEU O DESESPERO NA ADMINISTRAÇÃO DE NOVA BRASILÂNDIA




Bateu o desespero na administração de Nova Brasilândia, após a publicação de uma matéria Bombástica, pelo site oncanews.tv.br " BOMBA!!!! CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? PREFEITO HÉLIO MENDES GASTA DINHEIRO E NÃO REALIZA ENCASCALHAMENTO DA LINHA 17 SUL." matéria publicada na ultima quarta-feira dia 07 de agosto. Além disso na ultima quinta feira depois da matéria dia 08 de agosto a população da linha 17 sul se reuniu junto a um representante do legislativo o vereador Reginaldo Gama do município, a população junto com o vereador esteve na prefeitura a procura de uma resposta do prefeito Hélio Mendes ( PP ), neste caso o prefeito, vice-prefeito e nem secretario do gabinete do prefeito Iziel que sempre esta respondendo no lugar do prefeito, todos sumiram da prefeitura e não respondeu a população. A população que esteve no local assinou um abaixo assinado e foram embora para suas respectivas casas.



O prefeito Hélio Mendes gasta  dinheiro e não realiza encascalhamento da linha 17 sul, publicada pelo site de noticias www.oncanews.tv.br, num ato de desespero para tentar provar o improvável, a administração Hélio Mendes de Nova Brasilândia do Oeste ( RO ), através de sua assessoria de imprensa iniciou uma serie de reportagens na tentativa de LUDIBRIAR o contribuinte da cidade, nas reportagens deles que não podemos aqui classificadas nem como Fake News, ficando melhor definida como COTO DE FADA, história de Papai Noel, Saci Pererê, traz fatos que deixam muito a desejar quando comparadas a realidade, numa tentativa de dar explicações a população o setor de assessoria da prefeitura que esta contratado a preço de ouro, tudo pago pelos contribuintes, justifica que o patrolamento só não ocorreu, devido a necessidade de assentamento de tubos armco no local, duas situações completamente distintas, primeiramente é preciso lembrar o cidadão de Nova Brasilândia do Oeste ( RO ), que o recurso para a compra dos referidos tubos armco é uma coisa nada haver com o dinheiro destinado para o encascalhamento da linha 17 Sul. Os recursos destinados ao PATROLAMENTO DA LINHA é outra coisa e se encontrava disponível para o município a mais de 19 meses, isso mesmo, mais de Um ano quase dois anos  , após consultar fontes segura e secretas do site www.oncanews.tv.br, descobriu que o recurso já havia sido gasto 100% e a referida linha, continuava até a data da reportagem parecendo mais uma estrada abandonada dos anos 80 ou uma pista de rally com enormes buracos e fendas que estavam tornando a linha quase intransitável, pra população local fica o alerta, ABRA OS OLHOS.....








EDITORIAL DE OPINIÃO


Ano que vem e Ano de eleições municipais, fiquem de olhos abertos que vai aparecer muitas desculpas por ai, além de muitas promessas mentirosas e milagrosas. Abra os olhos amigos e irmãos moradores do município de Nova Brasilândia.



o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.

Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR