BOMBA: Menos de dez meses um racha entre o vice governador ze Jodan e um integrante e coordenador da campanha do PSL pró Bolsonaro Celson Santos
BOMBA: Menos de dez meses um racha entre o vice governador ze Jodan e um integrante e coordenador da campanha do PSL pró Bolsonaro Celson Santos
BOMBA: Menos de dez meses um racha entre o vice governador ze Jodan e um integrante e coordenador da campanha do PSL pró Bolsonaro Celson Santos





Uma ocorrência policial foi registrada na manhã deste sábado, 28 de setembro, na UNISP de Rolim de Moura envolvendo o nome do vice governador do estado de Rondônia, Zé Jodan, por um dos organizadores do movimento pró Bolsonaro, na região, Celson Santos.





Narra a ocorrência que a Celson trabalhou na campanha eleitoral que elegeu o governador de Rondônia, Marcos Rocha. Segundo ele, durante o período foram prometidas pelo então candidato a vice governador o total de 14 portarias, ou seja, cargos comissionados para os colaboradores que trabalharam em sua campanha.






As promessas não teriam sido cumpridas. Durante essa semana, uma pessoa afirmando ser advogado do vice governador teria publicado vários áudios no aplicativo de conversas instantâneas, Whatsapp, afirmando que dentro de dez dias duvidaria que Celson ainda estaria dando risadas no grupo.

A vítima diz ainda que o advogado estaria acusando ele de chantagem pelo não cumprimento das contratações como haviam feito durante a campanha.







O outro lado

O advogado Lúcio Lacerda disse ao site Sabino Sonorização que há outros áudios onde Celson estabelece um diálogo com o vice governador, onde faz cobranças no que não diz respeito à administração pública, sendo de cunho pessoal, promessas que ele teria recebido durante a campanha para benefício próprio.

O advogado afirmou, inclusive que, o autor da ocorrência teria enviado um desses áudios a uma emissora de rádio da cidade de Rolim de Moura sugerindo que o vice governador seria mentiroso, que não honra seus compromissos.




De acordo com Lacerda, Celson Santos será interpelado judicialmente para dar explicações sobre o teor das cobranças. Por essa razão Lúcio Lacerda teria dito no áudio que duvidaria que no prazo de dez dias Celson estaria dando risadas, pois seria o prazo que possivelmente o mesmo seja citado na interpelação.


Fonte: Sabino Sonorização | Edson S. Ullig
parceria com o site http://www.sabinosonorizacao.com.br




EDITORIAL DE OPINIÃO DO SITE ONCANEWS.TV.BR:


POLÍTICA SENDO SEMPRE POLÍTICA, A CADA DIA CONHECEMOS OS POLÍTICOS E A POLÍTICA E QUEM ESTÃO ENVOLVIDO NO MEIO DELAS, SEMPRE á UM INTERESSE, ONDE ENVOLVE DINHEIRO SEMPRE ALI MORA A INIQUIDADE E A SOBERANIA QUE QUEM PODE MAIS CHORA MENOS, ONDE A POPULAÇÃO FICA EM SEGUNDO OU TERCEIRO PLANO SO FICA EM PRIMEIRO PLANO NA HORA DE VOTAR.





o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR