HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA ESTA NA UTI NO ABANDONO E O PREFEITO E VEREADORES SÓ CRIANDO PORTARIAS
HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA ESTA NA UTI NO ABANDONO E O PREFEITO E VEREADORES SÓ CRIANDO PORTARIAS
HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA ESTA NA UTI NO ABANDONO E O PREFEITO E VEREADORES SÓ CRIANDO PORTARIAS
HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA ESTA NA UTI NO ABANDONO E O PREFEITO E VEREADORES SÓ CRIANDO PORTARIAS





HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA ESTA NA UTI E NO ABANDONO E O PREFEITO E VEREADORES SÓ CRIANDO PORTARIAS, UM DESCASO COM A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.


O Prefeito de nova Brasilândia faz a festa com as mais de cinquenta ( 50 ) portarias, soltando portaria de ' rodo ' quem quiser uma portaria e só ir falar com o prefeito Helio da Silva Mendes ( PP ). Agora a saúde do município esta na UTI um descaso municipal, nas UBs e também na reforma da unidade de atenção especializada em saúde ( ANSELMO BIANCHINI ) um valor de R$ 532.164.67  quinhentos e trinta e dois mil e cento e sessenta e quatro reais e sessenta e sete centavos, no qual o inicio foi programado para dia 30 de Abril de 2018 com um prazo de ( 180 ) cento e oitenta dias ou seja ( 6 ) seis meses a contar desta data, e já se fez mais de ( 1 ) um ano totalizando ( 435 ) dias, é a obra e mais um elefante branco municipal na cidade de Nova Brasilândia.


veja placa onde explica um pouco sobre a reforma logo abaixo:






Enquanto os ( 8 ) oito vereadores dos ( 9 ) nove se junta para aprovar mais de ( 50 ) portaria municipal, na noite do dia 1º de Julho o a serem distribuídas a quem o prefeito bem entender, sem precisar pedir autorização para ninguém, isso a menos de um ano e três meses para as eleições municipais, no qual o mandatário tem confessado a pessoas próximas que vai disputar a próxima eleição. Enquanto isso a saúde esta entregue ao descaso de uma visita da vigilância sanitária ou até mesmo de um poder federal, podendo até interditar a mesma. os ( 8 ) oito vereadores que aprovaram a lei das ( 50 ) cinquenta portarias  são : O Vereador Hudson da 05 ( PTN ), Elias da saúde ( PSB ), Professor Marcelo ( PT ), Valdir da 13 ( PT ), Cunha ( PP ), Luiz Faustino ( PDT ), Edvaldo da 05 ( PTB ) e o Vereador Lino Eletricista ( PSD )só não votou porque e o presidente da câmara, informação é que apoia também as portarias. são oito vereadores que o povo pergunta pra que ganhou para representar quem? o povo ou os políticos? só beneficio próprio pelo o que a população estão vendo.
 


veja abaixo um vídeo feito a pouco tempo atrás dentro da unidade de saúde de nova brasilândia o descaso do prefeito e dos vereadores que só faz lei de portarias, mais informação levantada pelo site oncanews.tv.br até o fechamento da matéria continua do mesmo jeito.






Olha só o descaso com a saúde publica nesse município, isso e uma vergonha para o poder executivo e o legislativo do município, que só quer criar portarias e mais portarias e os vereadores não fiscalizando e não cobra sobre a saúde do município.


fotos e vídio reais como estão as UBs uma vergonha: 
















o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.



Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR