INTERNAUTA E MORADOR DE ROLIM DE MOURA MOSTRA O DESCASO DO PREFEITO COM O MUNICÍPIO




INTERNAUTA E MORADOR DE ROLIM DE MOURA MOSTRA O DESCASO DO PREFEITO COM O MUNICÍPIO




Morador e eleitor da cidade de Rolim de Moura Rondônia, Celson Santos mostra as barbaridade dos abandonos das ruas, pontes e muitos outras vias públicas do município. Já basta a educação, seguranças e emprego que o município anda sofrendo a anos, desta atual administração do Luizão do Trento ( PSDB ). Um prefeito que já sofrei afastamento da administração pela câmera dos vereadores, no ano passado onde que na época assumiu o presidente da câmera dos vereadores, Aldo Júlio ( MDB ) que na época em poucos dias fez varias coisa pelo município, do qual o atual prefeito não fez até hoje, no seus quase ( 7 ) sete anos de mandato como vice-prefeito e depois prefeito, e só vem empurrando sua atual administração com a " barriga ", que nada trás de novidade para o município, viagem e mais viagem para Brasília mais só conseguimos ver e diárias e nada de novidade e melhorias para o município, ruas que sempre esta virado em matagal e buracos, além de rios dentro da cidade que tem pontes de madeiras caindo, e não toma atitudes a anos.

veja video que o Celson Santos mostras os descaso do prefeito e o áudio que o prefeito manda para o mesmo com tom de ameaças ao eleitor.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1305696792926323&id=100004580442740






Agora quando voltamos a olhar para o município vejamos o descaso, um prefeito que só  aumenta portarias para colocar portariados. Para estes portariados ficar em rede sociais defendendo a sua administração, isso vejamos até pessoas que  " diz entre aspas ser jornalista "  que outrora falava e mostrava as realidade do municípios agora com pessoa de sua família com portaria não mostra mais, e outros quando tem sua tem esposa com portarias, ai quando alguém fala das mazela do prefeito, vem em grupos com suas bocas" sujas " xingando e desfazendo de quem critica e mostra as realidade dos fatos, isso são pessoas que não tem capacidade de encontrar um emprego em empresa privada, são pessoas  sem capacidade, de viver sem salário de portaria, e por miséria de salário virá macho em rede social. É falando em portaria isso não ocorre só em Rolim de mouras, e sim em quase todos os municípios, virou cabide de emprego. Não falando da rede de esgoto que o prefeito vem só prometendo junta a nova empresa que assumiu as água de Rolim, que tem por sinal o nome "Águas de Rolim" que prometeu o mundo e fundo e até agora nada de rede de esgoto.




EDITORIAL DE OPINIÃO:

Lembrando que Rolim de Moura é uma cidade nova, que no próximo dia 05 de agosto ira fazer ( 36 ) anos de vida e uma cidade jovem, uma cidade que teve sua emancipação no dia 05 de agosto de 1983, e tendo sua padroeira Nossa senhora Aparecida, e fica em um entroncamento de chegada de gente que vem de varias outras cidades, que certos políticos amasse e tivesse um cuidado maior pelo município que faz parte da zona da mata, seria a cidade mais linda da região, onde que já elegeu vários políticos importantes e de todas nível,  e claro além dos vereadores e prefeitos, governadores, vice-governador, senadores, deputados estaduais e federais, agora quando voltamos a olhar para o município vejamos o descaso um prefeito que só aumenta portarias para colocar portariados, e deixa o nosso município nessa situação.


o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.




Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR