Júnior Gonçalves da casa Civil ganha medalha de honra por serviço prestado em Rondônia!! Será que ele merece !?
 Júnior Gonçalves da casa Civil ganha medalha de honra por serviço prestado em Rondônia!! Será que ele merece !?
 Júnior Gonçalves da casa Civil ganha medalha de honra por serviço prestado em Rondônia!! Será que ele merece !?
 Júnior Gonçalves da casa Civil ganha medalha de honra por serviço prestado em Rondônia!! Será que ele merece !?



Nesta segunda feira 15 de julho Júnior Gonçalves da casa Civil de Rondônia postou em sua rede social Facebook, ganhando uma medalha de honra por serviço prestado em Rondônia, escreveu assim '' Há momentos e reconhecimentos que são mais especiais quando compartilhados com quem amamos. Na ocasião, fui agraciado com a medalha “Delegado Mauro dos Santos”, a maior comenda da Polícia Civil, que visa condecorar profissionais que prestaram relevantes serviços à corporação.Grato pelo reconhecimento dos nossos policiais e pelo nosso governador Cel. Marcos Rocha, por me permitir essa missão através da Casa Civil. E claro, a minha família pelo apoio e amor de sempre''. este e o texto que esta excito no contexto sobre pondo das fotos onde ele publica as fotos.



Uma das pergunta que fica no Ar o que júnior Gonçalves que foi colocado pelo governador Marcos Rocha na casa civil do estado de Rondônia, fez pelo estado para merecer essa medalha de honra por serviço prestado, a redação do site oncanews.tv.br investigou o que ele fez por Rondônia para merecer essa medalha não encontrou nada, agora a pergunta o que ele fez ?  se ele fez muita coisa por melhoria do estado podemos redimir o que escrevemos, mais até o fechamento dessa matéria não achemos nada.



O governo Marcos Rocha se candidatou com o dizendo que era do partido do PSL, mais ultimamente não estamos vendo que o governo não é  PSL, só estamos vendo o MDB nos bastidores junto com alguns do PDT, no governo estamos vendo só partido que não tem nada haver com a base do partido do presidente da republica Bolsonaro o PSL, estamos vendo só MDB, PSDB, PDT principalmente o MDB. O governo de Rondônia não tem nada de mudança, que seja aquele partido do presidente da republica que pregava na eleição, estamos vendo é sendo governado pela velha política e políticos do MDB, o estado a cada dia mais pior do que antes, um estado sem governabilidade.



 Júnior Gonçalves da casa Civil ganha medalha de honra por serviço prestado em Rondônia!! Será que ele merece !?  o que ele fez pelo estado de Rondônia ? fica a pergunta..


o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.



Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR