URGENTE – SECRETÁRIO DE OBRAS AGRIDE VEREADOR DENTRO DA PREFEITURA EM NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE


Cidade precisando de políticas publica


URGENTE – SECRETÁRIO DE OBRAS AGRIDE VEREADOR DENTRO DA PREFEITURA EM NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE






Que a administração Helio Mendes ( PP ) anda de mal a pior não é novidade pra ninguém, para constatar a revolta popular basta andar algumas quadras na pequena cidade que mais parece um queijo suíço e puxar assunto com qualquer morador, na saúde moradores fazem aposta pra ver quem acerta qual medicamento esta em falta no hospital municipal naquela semana, já que esta novela começou 30 dias após a posse de Mendes como prefeito.




Além de muitos servidores do município de Nova Brasilândia com situação do cargo que passou no concurso de Auxiliar de serviços Diversos ou seja serviço gerais, estão em outras pastas como exemplo: na saúde como técnica de enfermagem que não tem nada haver no qual fez o concurso publico, um desvio de função






Como se não bastasse todas as mazelas da administração que parece mais um trem desgovernado, nesta semana que passou o secretário de obras ILTON MORAES BARBOSA ao deparar-se pelos corredores da prefeitura com o Vereador Hudson Sergio que faz base de apoio ao prefeito municipal, e anda descontente com o desempenho de ILTON MORAES  frente a secretaria pedindo sua exoneração, e consequente nomeação do ex-secretário municipal de obras WILSON FRANKE MARIAM, tratou logo de partir para as vias de fato, segundo informações repassadas ao site oncanews.tv.br ILTON deu alguns sopapos no vereador, que só não apanhou mais porque pessoas próximas contiveram os ânimos e descreveram a fúria de ILTON diante da "Trairagem de Hudson”, como relatou o atual secretário de obra do município, após o lamentável episodio cada um seguiu seu caminho e a administração Helio Mendes nada fala sobre o assunto.





EDITORIAL DE OPINIÃO

O e um bênção como todos diz trabalhar para um órgão publico e tudo de bom, porque ganha seu dinheiro e não e pouco os seus salario, são salarios elevados, as vezes são pessoa que nem tem um curso superior e nas vezes tambem nem sabe o que siguinifica aquela pasta e pouco faz pela população, até vai para as vias de fatos, bate bocas por uma tetinha no governo municipal ou ate mesmo no governo estadual, isso e uma vergonha são pessoas sem caráter e sem capacidade de achar um emprego em empresa privada. No ano que vem e ano de eleição municipais, veja se os senhores eleitores olhe bem em quais vereadores e prefeitos irão votar e colocar para administrar seu municípios.



o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.

Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR