A CIDADE DO VALE DO PARAÍSO RONDÔNIA, COM A PIOR ADMINISTRAÇÃO, COM O PREFEITO CHARLES LUIZ
A CIDADE DO VALE DO PARAÍSO RONDÔNIA, COM A PIOR ADMINISTRAÇÃO, COM O PREFEITO CHARLES LUIZ
A CIDADE DO VALE DO PARAÍSO RONDÔNIA, COM A PIOR ADMINISTRAÇÃO, COM O PREFEITO CHARLES LUIZ




O SITE ONCANEWS.TV.BR NO VALE DO PARAÍSO COM MATÉRIA INVESTIGATIVA

 
Rondônia é um estado rico e lindo em todos aspectos, mais a política e sempre que está em destaque. A cidade do Vale do Paraíso por exemplo passa por problema financeiro.

E outra vez o executivo municipal vira as costas pra população que vem sofrendo com diversos descasos do poder público, dentre eles a falta de remédios na farmácia básica do município, a falta de médicos no hospital, e quando tem chega tarde e os paciente ficam o dia todo há mercê da própria sorte, à falta de água tratada para a população que ocasiona em várias epidemias, uma vez que a administração anterior deixou o sistema de captação pronta, e a ETA (estação de tratamento de agua) licitado, a atual administração jogou no esquecimento e quem está pagando isso, e digo mais pagando muito caro é a população.


Outro grave problema nesta administração chama se educação, uma vez que as crianças precisam levar ventiladores de casa, porque não tem um ar condicionado da escola que funciona, sem contar que a água servida para os alunos e profissionais da educação é água de poço comum, e sem passar por nenhum tipo de tratamento, que segundo os próprios alunos de uma escola municipal, que dentro do bebedouro fica uma grossa camada de barro, é isto mesmo ( lama ) sendo servida para os alunos da rede pública municipal, sem falar na merenda que é oferecida, pasmem os senhores, as vezes achocolatado servido com água e 4 biscoito de água e sal, e sem contar nas vezes inhame cozido com açúcar, outras vezes batata doce cozida, e por ai vai o descaso com a educação. Enquanto isso o poder executivo com os melhores ar condicionado em seu gabinete e em sua casa, além do carro com ar condicionado, e água tratada ( água mineral ), isso e uma vergonha para a administração do vale do paraíso.

Sem contar com o esporte que está abandonado, uma vez que está acontecendo pelo segundo ano o campeonato regional, enquanto isso no campo municipal que não tem se quer um vestiário, um banheiro, um bebedouro, além do mesmo o prefeito Charles Luiz Pinheiro Gomes ( PSDB ), ter gasto mais de 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a construção de um estádio no setor 5 ( cinco ) que não saiu do muro, duas arquibancadas, 6 postes de iluminação, que hoje o estadio serve como deposito de lixo, e tudo isso já foi, e está sendo cobrado por cinco vereadores dos nove, os vereadores; Helinho Gusmão presidente da Câmara municipal, Silas xavier, Alfredo junior, Adenilson cabral e o Eleondas além de várias denúncias contra o prefeito CHARLES L.P GOMES  do vale do paraíso, por vários outros problema.


O prefeito gasta altos valores em diária e deixa a desejar o município, a cidade esta só com o ( SEM ), as ruas sem asfalto, sem rede de esgoto, sem água tratada, sem investimento no município. E achando pouco o executivo municipal chamou um vereador de sua base aliada, e coloca na câmara municipal um projeto pedindo aumento de salário para o prefeito !!!! será que o salário que ganha e as diárias que tira e pouco, uma vez que fica mais fora do município que na sede da administração, não esta sendo o suficiente, depois o prefeito municipal diz que não tem dinheiro para pagar o piso salárioal dos professores, não tem dinheiro para pagar o salário dos funcionários da saúde, que pelo segundo mês os servidores recebe atrasado. Dinheiro pra pagar servidor não tem, mais para comprar caminhonete cara para o gabinete tem, porém o que ele tem feito ultimamente é apenas campanha políticas, para políticos, que nem aptos 100% a concorrerem estão. Políticos que  com a candidaturas deferidas com recurso pelo TRE. Além disso vai na radio do município e fala que os vereadores estão sentados em cima dos projetos na câmara municipal, ai eu pergunto qual projeto, o de aumento de salario? Por isso esse ano e ano de eleição, temos que ver em quem esse prefeito apoia, e não votar em político que esses tipos de prefeito apoio.

O site oncanews.tv.br está de olho, e vc pode realmente fazer uma reclamação no wastzapp (45) 98413-7475 ou não e-mail Virgulino_jornal@hotmail.com, e como ética do jornalismo no artigo quinto, guardamos o sigilos das fonte, e estamos resguardado na Lei até mesmo perante o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ( STF ).

Redação do GRUPO GVC GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO

- EDITORA e sócia do GVC Lucineia SS VIRGULINO
- EDITOR e Sócio do GVC: Sérgio Azevedo V. VIRGULINO
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR