A NOVELA DA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ROLIM DE MOURA ACABOUUUU!!!
A NOVELA DA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ROLIM DE MOURA ACABOUUUU!!!
A NOVELA DA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ROLIM DE MOURA ACABOUUUU!!!
A NOVELA DA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE ROLIM DE MOURA ACABOUUUU!!!


Nesta ultima segunda-feira 17 de Setembro, o prefeito em exercício FABRÍCIO MELO (PSD), recebeu uma notificação do presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura ALDAIR JÚLIO (MDB), por volta das 08: 40m no gabinete da prefeitura, sobre a Cassação do Fabrício Melo e do prefeito Luiz shock "LUIZÃO DO TRENTO" (PSDB). Como você já viu antes a cassação do prefeito e do seu vice, já estava virando uma novela, mais nesta segunda-feira após o presidente da Câmara notificar os mesmo com uma decisão que já foi decidida no mês passado pelo TRE / RO.
Presidente da câmara notifica prefeito em exercício Fabricio Melo de Rolim de Moura sobre cassação
Após ser notificado, o Prefeito em Exercício Fabricio  Melo, veio a imprensa e falou sobre os trabalhos prestados pela sua administração à população rolimourense, e em seguida cumpriu o mandato judicial e entregou o cargo.

PREFEITO ESTAVA DE FÉRIAS:

O prefeito em exercício Fabricio Melo assumiu a prefeitura a uma semana atrás, devido o Luizão do Trento ter pegado férias, e estáva ajudando a sua esposa Carla Shock em sua candidatura a deputada estadual, e agora com seu mandato cassado vai ter muito mais tempo para fazer campanha  para sua esposa.

INFORMAÇÕES DE FONTES:  

"De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site oncanews.tv.br, Luizão do Trento estava em Brasília com seus advogados tentando uma liminar, para reverter a situação, e evitar a posse do presidente, ALDAIR JÚLIO como prefeito temporário por 90 dias ou até a realização das novas eleições suplementares, que devem ser realizadas nos próximos meses ou até mesmo no ano que vem, porque este ano e ano de eleição  estaduais e federais.


POSSE DO PREFEITO TEMPORÁRIO: 

Após o presidente da Câmara fezer todos os seus trâmites legais, como notificar o prefeito em exercício, e convocar uma sessão extraordinária, empossado o vice-presidente da Câmara, Francisco Venturini como presidente da casa de leis, ai foi empossado como prefeito de ROLIM DE MOURA, 
Aldo Júlio do PMDB é empossado o novo prefeito de Rolim de Moura
ALDAIR JÚLIO   (MDB) por 90 dias ou  até as novas eleições, foi ocorrido
com o plenário da Câmara lotado pela população rolimourense.

Com o ocorrido no plenário político, o atual suplente do ALTO JÚLIO, Walter Soares dos Santos, "walter da obra" (MDB), vai ser notificado pela casa de leis nos próximos dias e terá até 15 dias para se apresentar como vereador do município.

MOTIVO QUE LEVOU A CASSAÇÃO DO MANDATO DO EX-PREFEITO E VICE-PREFEITO:

O motivo da cassação do ex-prefeito e do vice-prefeito, e porque ficou constatado nos eleições de 2016, quando foram eleitos, eles cometeram ilicitudes na captação de recursos e gastos de campanha, inclusive recebendo dinheiro de pessoa jurídica, o que é vedado pela legislação eleitoral, praticando o chamado caixa dois (2), e emitindo cheques sem fundo.

COLUNA EDITORIAL OPINATIVA:

Ainda para piorar a cidade de ROLIM DE MOURA, o prefeito de férias "Direito" de receber mais de R $ 41 mil reais de ferias nos últimos dias, enquanto isso os servidores da Saúde sem receber os seus pagamentos, e também  pagando juros de contas, e o valor para pagar essa conta é em torno de R $ 400 mil aos servidores.    

Isso é uma vergonha, o ex-prefeito que fezia de conta que administrava o município com o bordão ( CONFIA EM MIM, ACREDITA NO MIM, QUE SEI EU O QUE ESTOU FAZENDO )  o que mesmo estava fazendo era sem compromisso com a população do município, o povo clama por saúde, segurança, educação, estradas, rua com asfalto e emprego, os políticos vivem pregando algo que não faz, com promesas que não cumpre.

""Amigos veja bem antes de votar, este ano e ano de eleição veja certo em quem votar"".

NOVO PREFEITO:

Na verdade o novo prefeito ALDO JÚLIO vai ter muita dificuldade para administrar o município, com um sucateamento  de maquinários, o pagamento dos serviços de saúde com atrasos, e com mais de 200 portariados.

O site oncanews.tv.br está de olho, e vc pode realmente fazer uma reclamação no wastzapp (45) 98413-7475 ou não e-mail Virgulino_jornal@hotmail.com

Redação do GRUPO GVC GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO

- EDITORA e sócio do GVC Lucineia SS VIRGULINO
- EDITOR e Sócio do GVC: Sérgio Azevedo V. VIRGULINO
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR