ATENÇÃO: A saúde pública de Rolim de Moura está abandonada, na UTI pela administração pública do atual prefeito Aldo
ATENÇÃO: A saúde pública de Rolim de Moura está abandonada, na UTI pela administração pública do atual prefeito Aldo
ATENÇÃO: A saúde pública de Rolim de Moura está abandonada, na UTI pela administração pública do atual prefeito Aldo



Rolim de Moura: No dia 12 de março mais um morador de Rolim de Moura, procurou o hospital Municipal, o Senhor Alexandre Moreira da Silva, 31 anos, além de morador era comerciante pagador de impostos ao município, após ter procurado o Hospital, e o mesmo chegou até a fazer um vídeo antes do atendimento, reclamando que já fazia mais de uma hora que ainda não tinha passado ainda pela triagem.













Após a tão demorada dpelo o atendimento, Alexandre foi diagnósticado com o vírus do COVID19, e encaminhando para o Hospital  Samar em Porto Velho, e ficou na UTI entubado por 11 dias, mas na noite do último sábado dia 27 de março veio a falecer.

Alexandre, era empresária de Rolim de Moura, onde tinha uma loja de assistência de telefone celular. Ele deixou quatro ( 4 ) filhos.





A pouco mais de uma semana o Amigo do prefeito Aldo Júlio e diretor do Hospital Municipal de Rolim de Moura, Ronildes Gonçalves Debocha em uma rede sociais " FACEBOOK " ironiza com comentário muito Debochado das mortes da cidade de Rolim, com risada dos acontecimentos no Hospital, e viraliza nas redes sociais. Neste momento triste do covid19 que todas as pessoas estão em pânico, ou seja, além de debochar colocando em mais pânico os moradores do município. E o mais engraçado que pagamos para ele salário todo mês, e ainda debocha das pessoas Rolimorense.











Editorial de opinião:

A saúde pública de Rolim de Moura está uma vergonha!!, e o prefeito nada faz para isso mudar. Tudo que ele é os político que o apoiava prometeram se ele ganhasse, nada trouxeram de investimento para a cidade.











Evite aglomerações e use máscara



Repórter
: Odinei P. e Roberto Virgulino 





o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.