ATENÇÃO: Após ataques em redes sociais, Rodnei Paes comenta sobre sua história em Rolim de Moura e se mostra tranquilo sobre suas atuações na cidade




Após ataques em redes sociais, Rodnei Paes comenta sobre sua história em Rolim de Moura e se mostra tranquilo sobre suas atuações na cidade

LINHA DE APOIO: Professor ressalta que em quase quatro décadas de trabalho não há nada que desabone sua conduta nas diversas áreas que já atuou

Mesmo após os ataques em redes sociais pela formação de sua coligação, o professor Rodnei Paes (Solidariedade), que disputa o cargo de prefeito de Rolim de Moura, comenta que seu bom histórico na vida pública e como professor são provas de sua boa atuação e preparo para ser gestor na Capital da Zona da Mata. Além isso, ele pontua sua boa relação familiar e conduta cristã, o que tornam inválidos os argumentos que são usados contra ele.








Vindo de Assis, em São Paulo, ele iniciou em Rondônia como professor de educação física, lotado na SEDUC (Secretaria de Estado da Educação), mas, o bom desempenho profissional lhe rendeu também novas oportunidades, e então Rodnei se tornou diretor de escolas estaduais, como a APAE-CER. Atualmente ele está lotado da SEDUC, e em 2017 se tornou servidor público do quadro federal.

Com boa atuação na vida pública, as instituições privadas de ensino também abriram as portas para o professor Rodnei Paes, a exemplo do Colégio Experimental Dedo Verde. Mas, foi como professor universitário que ele ampliou seu currículo, atuando na Universidade Federal de Rondônia (Unir), Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED) e Faculdade São Paulo (FSP).

Houve também a parte empreendedora e o professor se tornou dono de uma academia em Rolim de Moura, além disso, compôs por dois anos a diretoria da ACIRM (Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura).

Já a vida pública teve início em 2008, mas, esse projeto se iniciou quando Rodnei passou a construir sua história em Rolim de Moura, como salientou a advogada Roberta Paes, com quem ele é casado há 32 anos. “O projeto político dele começou muito antes, porque a vida profissional de uma pessoa é o que faz com que ela construa uma vida política, e o Rodnei resolveu ter essa atividade também, um projeto, um projeto para contribuir, o projeto para fazer parte desse município mais ainda como gestor. Então, é nesse projeto que eu estou juntamente com ele, acreditando que Deus tem um projeto para nossas vidas, e nós cremos que tudo vai ocorrer conforme a vontade Dele. E nesse projeto nós estamos juntos como família, para apoiar um ao outro e seguirmos em frente”, disse.

Eleito vereador em 2008 e reeleito em 2012, contribuiu com o município, como ao criar o projeto de Resolução de nº 03/2013, que dá nova redação ao Art. 66, ao Parágrafo 1º do Art. 60 ao Parágrafo 1º do Art. 72, revogando os incisos VI e V, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Rolim de Moura, que garante o voto aberto para votações de cassação de mandato de prefeito e vereadores, aprovado por unanimidade em sessão ordinária no dia 28 de outubro de 2013. Foi de Rodnei também a autoria  da Lei Complementar n° 149/2013, Lei da Ficha Limpa para Cargos Comissionados.

Diante da boa atuação, surgiu a oportunidade de representar Rolim de Moura a nível estadual, e Rodnei se tornou superintendente da SEJUCEL (Superintendência de Esporte, Juventude, Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Rondônia). “Entre mais de mil profissionais de educação física de Rondônia, eu fui escolhido para ocupar um cargo no governo, e isso é honra, porque mostra que tenho preparo e bom histórico na vida pública”, ressaltou Rodnei.

Porém, o professor, que também é presbítero da Igreja Presbiteriana, deixa claro que todas as suas conquistas foram baseadas em dois pilares: Deus e sua família. “Desde que aqui, em 1984, construí aqui um projeto de vida, que deu certo. Hoje sou casado com a Roberta, tenho dois filhos e logo serei avô. Sou presbítero da Igreja Presbiteriana e antes de tudo coloco Deus à frente. Acredito que é Ele quem cuida de tudo, e tem cuidado muito bem de mim e da minha família, a minha base. Se Ele não estivesse no projeto, não teria dado certo até aqui”, frisou.

Quanto aos questionamentos que têm sido levantados sobre ideologias partidárias, Rodnei ressalta que não há nada de desabone sua conduta tanto no âmbito pessoal, como no profissional ou na vida pública. “Pelo contrário, há motivos de honra e provas do meu preparo. Sei da minha capacidade para governar Rolim de Moura de uma forma justa, tendo como base os princípios que aprendi com a minha família e como cristão. Conheço a honestidade que tenho, e provo isso com a história de vida que construí em quase quatro décadas por aqui. Por isso, sei que estou apto para pedir que no dia 15 de novembro me escolham como o próximo prefeito de Rolim de Moura”, finalizou.




Fonte : assessoria de imprensa 
Repórter e jornalista: Roberto Virgulino 






o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.