ATENÇÃO: Descaso em Cacoal com a saúde pública
ATENÇÃO: Descaso em Cacoal com a saúde pública





CACOAL RO: Parece que em Cacoal virou terra sem lei mesmo, está circulando na noite desta quarta feira, 15/09 nas redes sociais um vídeo em que a esposa do prefeito, isso mesmo, a primeira dama da cidade que pelo visto está fazendo de tudo para se aparecer em visível campanha eleitoral, nesse vídeo ela aplica a vacina da covid-19 em uma pessoa.








Seria cômico se não fosse trágico, no vídeo em questão que já circula nos grupos de whatsapp em várias cidades de Rondônia, a senhora Joliane Simões pega a seringa com a vacina sem ter a devida habilitação de vacinadora e sem luvas cirúrgicas e sorrindo como se estivesse em uma festa dentro de um ônibus que estão fazendo a maior festa nas ruas da cidade, chamando o tal veículo de busão da vacinação.

Segundo fontes da prefeitura que não quiseram se manifestar, este ônibus está mais sendo usado para uma verdadeira farra com brincadeiras noturnas do que propriamente combater o novo coronavírus. Enquanto várias pessoas estão passando por dificuldades outras pensam que podem tudo, até mesmo brincar de vacinar pessoas.

O prefeito Adailton fúria, que gosta sempre de se aparecer nas mídias e agora com a oposição crescendo a cada dia que passa, por sempre entrar em embate com a população, o que está causando uma verdadeira derrocada mais rápida do que se esperava, já não está com muita energia do início, deixando a cargo de sua esposa todas as peripécias por ele até aqui realizadas.

Veja abaixo o vídeo em que ela parecendo que está em uma brincadeira aplica a vacina:







Os protestos de caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). E contra a esquerda.


Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO

https://www.facebook.com/oncanewsrondoniaeparana/




________________________________________________________________________________________________________________



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre SigilowAbsoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.