ATENÇÃO: Fabricio Mello Pré Candidatos a prefeito de Rolim de Moura
ATENÇÃO: Fabricio Mello Pré Candidatos a prefeito de Rolim de Moura




ROLIM DE MOURA: Após a volta do Luizão do Trento para a prefeitura, que ganhou a liminar que tinha se afastado por decisão do TRE de Rondônia, o grupo políticos de Rolim de Moura liderado pelo ex- senador expedito Júnior e seu filho deputado expedito Neto, mantém a candidatura do vice prefeito Fabrício Mello filiado PSD onde e fortalecido pelo apoio do Atual agora LUIZÃO DO TRENTO.





Segundo fonte próxima no dia do resultado da liminar o Fabrício quando soube do resultado saiu emocionado ao encontro do Luizão. O atual Vice-Prefeito após o retorno, diz sentir-se fortalecido e que vem para disputa do Executivo municipal com apoio total do seu grupo político, Expedito Neto e Luizão do Trento estão do olho na sucessão e querem de todo jeito lançar a candidatura do atual vice prefeito de Rolim de Moura Fabrício Mello.






EDITORIAL DE OPINIÃO:  

Rolim de Moura já vem sofrendo a mais de 16 anos em uma decadência, com os prefeitos dos grupos políticos, que quando vamos olhar o passados desses grupos e mais sujo que poleiro de pato, são políticos com uma grande ficha técnica, que dá vergonha na sociendade, sempre com interece público de deixar manter sempre os mesmo e ir empurrando com a barriga e sempre o povo sofrendo.

Fonte:  Sigilo da fonte que trabalha para GVC para a Redação do site oncanews.tv.br de Vilhena RO



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO Virgulino DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo (PR) e Vilhena (RO)
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS  Model'Mix,  
 Revista VIVA MAIS  O Agronegócio
 Revista MODELO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.