ATENCAO: Nota de esclarecimento do candidato Uender Nogueira!




Nota de esclarecimento do candidato Uender Nogueira!

Na reta final da campanha, quando as pesquisas nos apontam como o favorito ao cargo eletivo de Prefeito Municipal de Rolim de Moura, o desespero e a falta de escrúpulos começa a tomar conta de alguns candidatos que começam a lançar mão de subterfúgios baixos, desleais, espalhando fake news ou denegrindo a imagem dos meus familiares.

A última tentativa de macular a minha candidatura foi a veiculação de um vídeo criminoso com imagens da minha esposa, fazendo referência a um processo de 2015, fruto de uma perseguição política, conforme citado na íntegra da própria sentença. Inclusive, tais fatos foram arquivados na esfera administrativa, por perda do objeto.

É muito triste saber que minha mulher está sendo usada de forma covarde para tentarem me atingir!

Mas isso não nos amedronta. Pelo contrário, isso nos encoraja a lutar cada vez mais contra esse tipo de jogo sujo e manipulador!

Isso nos faz querer brigar cada vez mais por políticas sérias em defesa da família e da mulher.

Pois sempre é dessa forma. Em nome do poder as pessoas perdem os princípios e denigrem a imagem de uma mulher, que não precisava estar passando por isso!

Se querem me denegrir. Batam em mim. Não sejam covardes com a minha esposa!

Aliás, é sempre assim, as pessoas sem qualquer tipo de escrúpulo agridem a imagem de mulheres, de forma cruel e vil.

Inclusive esse é um tipo de conduta, que iremos combater na nossa gestão, pois temos propostas e projetos sérios na defesa da mulher.

É só peço uma coisa aos meus adversários.Respeitem a minha mulher. Respeitem a minha família!

E aproveito para pedir ao o Povo de Rolim de Moura. Vamos juntos vencer esse tipo de política suja! Rolim de Moura merece mais.

Não votem em covardes, que se escondem atrás de vídeos manipulados para denegrir a imagem de uma mulher guerreira!



Fonte: Página do Facebook do candidato uender Nogueira de Rolim de Moura

Repórter: ROBERTO VIRGULINO



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.