ATENÇÃO: O circo foi montado em Rolim de Moura para fazer politicagem com á história de tchal Poeira



ROLIM DE MOURA: O Circo chegou em Rolim De Moura, neste último sábado foi montado tendas e palanque na rua em frente do Banco do Brasil e ao lado do Banco Bradesco, onde ali estava o prefeito de Rolim, governador, vice governador, vereadores e outras outras autoridades, colocaram máquinas esparamando asfalto, lembrando onde já tem asfalto tudo para fazer politicagem, aí diz TCHAL POEIRA, mais colocaram asfalto onde já tem asfalto, aí fica a pergunta o TCHAL Poeira e para onde tem asfalto? porque a poeira está e nas ruas de chão e não nas ruas asfaltada.



A reportagem do site oncanews.com.br esteve na antiga rua DEZ metros, a atual travessa dos parecis no Bairro São Cristóvão, e constatou o descaso do poder executivo, que não asfalta e muito menos manda arrumar as crateras das valetas que ali tem, enquanto a equipe esteve no local conversou com moradores do local, os mesmos falou que eles tiveram que encher sacos de areias para poder colocar em alguns lugares para poder diminuir um pouco das valetas. Um morador afirmou já ter procurado o poder executivo e o legislativo e os mesmos não ter feito nada para resolver, até mesmo falou o nome de um vereador que procurou e até agora nada resolveu. É um executivo que não faz nada pelos população, e um legislativo que nada fiscaliza e cobra o executivo


O que estamos vendo na Câmara dos vereadores de Rolim de Moura e vereadores e acessores deitando e rolando, em diárias para Porto Velho e Brasília, e nada faz pelo município, em breve estaremos aqui mostrando as diárias de vereadores e acessores no longo deste ano de 2021.




Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO e ODINEI P.








________________________________________________________________________________________________________________




A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.