ATENÇÃO: O Prefeito Aldo Júlio a frente do hospital Municipal de Rolim de Moura não tem feito nada para ajudar á melhorar as condições de atendimento aos paciente
ATENÇÃO: O Prefeito Aldo Júlio a frente do hospital Municipal de Rolim de Moura não tem feito nada para ajudar á melhorar as condições de atendimento aos paciente
ATENÇÃO: O Prefeito Aldo Júlio a frente do hospital Municipal de Rolim de Moura não tem feito nada para ajudar á melhorar as condições de atendimento aos paciente



Rolim de Moura: O hospital Municipal e Rolim De Moura, está totalmente abandonado pelo atual prefeito Aldo Júlio, que não contrata Médicos, enfermeiros e técnicos para outras área, nem mesmo da assistência para o hospital, sempre está faltando alguns tipos de remédio. No último Domingo dia 14 de Março, não tinha Médico para atender os pacientes que chegava ao hospital, os mesmos sem ser atendidos, era mandado para suas devidas residência. A redação do site oncanews.tv.br, ligou para o secretário da saúde buscando uma resposta, e o secretário confirmou que as pessoas que procurava o hospital, era mandado para sua devida casa.









Na redação do site oncanews.tv.br junto a GVCTV recebeu mais de 20 ligação de paciente que procurou o hospital e não foram atendido, mais os mesmos não reclamou dos enfermeiros e nem dos atendentes, eles mesmos reconheceram que os profissionais da saúde, estão trabanhando ao máximo para atender os pacientes.

Os funcionários publico da saúde de Rolim de Moura, estão trabalhando dobrado, em um hospital que não dá muita condição para os mesmo trabalhar, e vc sabe os funcionário estão passando apurado e sem uma boa condições ao trabalho..









Enquanto o prefeito Aldo Júlio tenta passar "panos quentes" dizendo que a saúde está boa em Rolim de Moura, mais os pacientes estão sofrendo e os profissionais também. A mal administração com a saúde da cidade está escancarada para todos ver. Na época da eleição o candidato e atual prefeito prometeu mil e uma condiçães aos profissionais da saúde, e pela saúde do município, e o mesmo não vem cumprido, na época ele trouxe varios políticos que dizia que iria ajudar ele, se ele se elegesse, vindo a ganhar a prefeito, e os mesmos políticos sumiram todos, o vice governador José Jodan foi um deles, além de alguns deputados estaduais e federais.












Editorial de opinião:

A saúde pública de Rolim de Moura está uma vergonha!!, e o prefeito nada faz para isso mudar. Tudo que ele é os político que o apoiava prometeram se ele ganhasse, nada trouxeram de investimento para a cidade.










Evite aglomerações e use máscara



Repórter
: Odinei P. e Roberto Virgulino 





o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.