ATENÇÃO: Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio não teve coragem de ser internado no Hospital Municipal
ATENÇÃO: Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio não teve coragem de ser internado no Hospital Municipal






Rolim de Moura:  O Caos Na Saúde do município de Rolim De Moura, é o Prefeito Aldo Júlio Não Teve Coragem é confiança de ser Internado no Hospital Municipal de Rolim, o mesmo foi testado com covid19, e Vai para o Hospital dos Acidentados. Depois de seis meses o próprio prefeito e vítima da sua própria ma gestão, um hospital sem gestão, uma UPA que não funciona saúde basica em desordem.











Será que o próprio prefeito que contrata o seus funcionário, como médicos e enfermeiros e que faz as compras dos medicamentos para os pacientes, é na realidade e o administrador principal da saúde do seu município, não confia na saúde de Rolim de Moura?! É se confiasse ficaria internado no hospital Municipal de Rolim de Moura, e não iria para outro hospital no qual indo para o hospital dos acidentados. O mesmo prefeito diz que a saúde pública de Rolim e ótima nos hospitais da cidade, mais não é o que estamos vendo, vários pacientes morrendo e muita demora no atendimento e no resultado dos teste de covid19.















Na UPA de Rolim de Moura mesmo, a poucos dias, na realidade dia 28 maio de 2021 em uma sexta-feira a pouco mais de cinco ( 5 ) dias, vira casa de festas em meio pandemia. Com um descaso com a saúde pública do município com os pacientes que o procura atendimento na UPA, ( unidade de pronto atendimento ). A paciente que esteve no dia para ser atendida, mais de seis ( 6 ) funcionários públicos deixaram os pacientes para fazer uma festa de aniversário, dentro da unidade básica com direito em bolo e refrigerantes, em pleno horário de trabalho, uma verdadeira vergonha na saúde pública do município.










Editorial de opinião:

A saúde pública de Rolim de Moura vai de mal a pior, e além disso os funcionários que estava na unidade na última sexta feira dia 28 de maio ainda ficarão fazendo festinha, com direito em bolo e refrigerantes. Isso é uma vergonha a cidade já não anda bem com a saúde pública, e vem funcionários brincar com a cara dos pacientes. E o prefeito Aldo Júlio além de não tomar nenhuma atitude, procura outro hospital para se tratar de sua saúde, não teve coragem de ficar internado no hospital Municipal de Rolim de Moura onde ele é prefeito. Vamos ver se um dos noves ( 9 ) vereadores vai abrir uma sindicância interna para investigar e afastar esses funcionários, que gosta de brincar com a cara dos pacientes e fazer festinha em pleno horário de trabalho.


Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO


________________________________________________________________________________________________________________


o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, de quem faz algo errado, vamos mostrar, com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.