ATENÇÃO: Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio XINGA dizendo que eleitora e quem fica em rede sociais são todos imbecil
ATENÇÃO: Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio XINGA dizendo que eleitora e quem fica em rede sociais são todos imbecil
ATENÇÃO: Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio XINGA dizendo que eleitora e quem fica em rede sociais são todos imbecil








Rolim de Moura:    Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio ( MDB ), ficou nervozinho em um programa de rádio na cidade, que tinha sido convidado por três vereadores para participar e responder às perguntas dos moradores do município. Atacou os eleitores que vem cobrando o mesmo nas rede sociais. Uma eleitora pelo nome de Daiane dona de um salão de beleza foi uma das atacada pelo prefeito, ela apoiou e pediu votos na eleição do mesmo, inclusive ela usou as rede sociais para pedir voto e apoiar o atual prefeito.







O prefeito Aldo xingou chamando de imbecil a cabeleleira e todos que usa as rede sociais, que vem cobrando a melhoria do município. "Significado de Imbecil adjetivo Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal. Que não possui forças; fraco."










Editorial de opinião:

A saúde pública vai mal, os emprego vai mal também, o parque industrial que prometeu já estamos no quarto mês e nada, a cidade mais parece um canteiro de garimpeiro cheio de burraco e valas, ruas cheio de matos mais parece uma mata amazônica, está uma vergonha!!, e o prefeito nada faz para isso mudar. Tudo que ele junto com outros político que o apoiava prometeram se ele ganhasse, nada trouxeram de investimento para a cidade. Como diz quem chama de imbecil sinal que se sente o imbecil da cidade, ou seja, porque e prefeito acha que é o dono do município.








o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.