ÁUDIO DO MÁRCIO MATEUS PARA JAIRO REVELA LOTEAMENTO DA PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA SE ALDO JÚLIO ( MDB ) GANHAR A PREFEITO
ÁUDIO DO MÁRCIO MATEUS PARA JAIRO REVELA LOTEAMENTO DA PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA SE ALDO JÚLIO ( MDB ) GANHAR A PREFEITO




Áudio enviado do Márcio Mateus ao Jairo por um aplicativo de internet para o Jairo no fechamento de ata com Chico do PT, onde Márcio iria concorrer a vice-prefeito do Jairo a prefeitura  de Rolim de Moura, nessa eleição suplementar.

Áudio enviado por rede social na integra Márcio Mateus diz: Então Jairo, Boa noite tudo bem até ia te ligar daqui um pouco se mandou uma mensagem aqui vo te responder aqui no zap mesmo então eu...eu tava disposto a sair de vice mas o que acontece hoje a tarde aí chegamos lá para fechar a ata 4 horas da tarde aí tava o grupo da executiva nossa do partido o Chico tava lá com a Dona Vilma fazendo a ata, e aí eu pedi para eles qual a opinião dele, aí ele falou que tinha conversado com o ALDO e tal aí eu falei então chama o ALDO aqui pra gente conversar, então aí chomou o ALDO ai o ALDO abriu o jogo disse olha a gente já tem um combinado aqui com o Chico, a secretaria de agricultura Goiaba e mais uns cargos que tão na secretaria já estão  nomeado Chico e a seu pedido eu vou montar lá eee, e aí você vindo me apoiando eu posso ver alguma  outra secretaria depois te dar um apoio, ai te dar uma ajuda mais eu gostaria do apoio do partido, tal aí já fiquei complicado a minha situação como candidato a vice, o chico não tinha abrido o jogo. "Texto da fala do Márcio para o Jairo, veja o vídeo aqui".


Observação: lembrando bem que na matéria está bem explicado que não é uma ligação do celular do Márcio Mateus para o celular do Jairo, e sim o Márcio mandou um áudio pela aplicativo wastzapp, após ele ter á conversa com a diretoria do partido e mandou desistindo de ser o vice do Jairo e o porque. Lembrando que a redação do site oncanews.tv.br recebeu o áudio na íntegra nesta sexta feira.
 
Esses partido sempre fazendo Acordos políticos nunca perde o costume, o município de Rolim de Moura vem sofrendo a muitos anos, com várias ruas sem asfalto, sem rede de esgoto, muitas ruas sem iluminação pública, uma saúde que já está nas UTI pedindo socorro, com pouco emprego na cidade onde muitos moradores sai do município para ir para outra cidade ou até mesmo para outro estado para procurar emprego.



"Eleitores análise seu voto ele é sua arma contra a corrupção".

o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.

Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e filial em Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista viver Model'Mix
Revista viver bem mais O AgroNegócio
Revista viver bem Mais´Social
Jornal impresso OnçaNews 
Agencia de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR