BOMBA : O apresentador Danilo Gentile  pode ser candidato para disputa presidencial em 2022 pelo MBL
 BOMBA : O apresentador Danilo Gentile  pode ser candidato para disputa presidencial em 2022 pelo MBL




A polarização entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido) não é um cenário garantido para a disputa presidencial do ano que vem. E, nesse contexto, a candidatura do humorista Danilo Gentili pode ser uma alternativa competitiva de "terceira via". A análise é de Renan Santos, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL).

Santos falou com a Gazeta do Povo sobre as metas do movimento e disse ser real a possibilidade de Gentili se candidatar à Presidência da República. "A gente não ia jogar a credibilidade nossa, o projeto no lixo para falar: 'Ah, eles estão numa brincadeira'. Não estamos numa brincadeira", declarou.

O nome de Gentili começou a ser cogitado como alternativa após o MBL pedir a inclusão do apresentador de TV como opção em uma pesquisa eleitoral. No levantamento, ele empatou com o governador João Doria (PSDB-SP), com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e com o também apresentador de TV Luciano Huck.


Santos disse que vê o MBL "bem forte" para as eleições do ano que vem e confirmou a intenção do movimento em lançar o deputado estadual Arthur do Val, o "Mamãe Falei", como candidato ao governo de São Paulo.

O coordenador do MBL reforça a posição do movimento como antagonista tanto do PT quanto de Jair Bolsonaro, e diz que o governo atual, que considera um "fracasso", revitalizou as bandeiras defendidas pelo grupo. "O nosso grande teste era sobreviver ao bolsonarismo. E a gente sobreviveu."

Renan Santos: Eu não acho que seja tão pouco provável assim [uma eleição sem a polarização Bolsonaro-Lula]. As pessoas não estão polarizando com o Lula. O Lula está quieto e os fatos estão beneficiando ele. O Lula está virando um fato dado no segundo turno, praticamente.
 
É um fato dado. Quem não é um fato dado, e justamente é quem corre risco também de ir para o segundo turno, e quem está se polarizando, é o Bolsonaro. O que acontece? O Lula lidera. Mas o Lula não é o governo. Então o Lula está numa posição muito confortável, porque ele não está no centro da discussão.
 
Ele nem sequer está polarizando com o Bolsonaro. Eu acho que vai haver uma polarização contra o Bolsonaro e o que vai haver é uma desconstrução do voto tradicional antipetista, que o Bolsonaro dava como certo e não é mais certo, perante esses caras que vão tentar buscar esse voto. E quem vai buscar esse voto? O Ciro [Gomes], que está fingindo que é de direita, e uma candidatura que espero que surja logo, que tire votos do Bolsonaro. Mas não vejo essa dualidade [Lula x Bolsonaro] como certa.




Fonte: GAZETA DO POVO
Repórter: Odinei Padilha










o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  " WEBTVLAMPIÃO" para toda Rondônia.