BOMBA: Prefeito “Furioso” invade estúdio e é humilhado ao vivo.



Prefeito “Furioso” invade estúdio e é humilhado ao vivo.


CACOAL RO: Na última semana aconteceu um fato inusitado na cidade de Cacoal/RO, o prefeito da cidade, Adailton “FURIA”, como é conhecido, invadiu o programa A Voz da Comunidade e exigiu que o colocasse no ar, porém ao entrar no estúdio bem conhecido que fica em um bairro muito populoso na cidade chamado de Vista Alegre, o apresentador o repreendeu imediatamente para que sentasse e ficasse fora do ar, não deixando que falasse ao seu bel prazer como faz nos programas que ele paga para falarem bem dele na cidade.

O apresentador que é bem conhecido da população da cidade e até mesmo das cidades vizinhas estava entrevistando o vereador Drº Paulo Henrique Silva/PTB, e este vereador estava desmentindo o prefeito Fúria que disse a população que havia solicitado mais uma agência da caixa econômica para o município, quando na verdade o pedido partiu do referido vereador que foi acompanhado dos demais vereadores da câmara.


Não bastasse só isso, o prefeito também mentiu para o vereador quando disse que o famoso projeto de lei que visa combater a violência doméstica e o prefeito garantiu a sanção tão logo fosse aprovado pela casa de leis, porém ele fez totalmente o inverso, o projeto foi aprovado na câmara e quando chegou na mesa do prefeito ele fez é vetar o projeto em retaliação ao vereador, indo na contra mão das políticas públicas para as mulheres, mostrando que a administração do atual gestor não está nem um pouco preoculpado com as mulheres do município e mesmo a população. Esses fatos ficaram conhecidos de toda a população que acabaram por deixar o prefeito em saia justa com seus eleitores, aliás isso vem ocorrendo diariamente na cidade com várias atitudes desastrosas do menino que chegou ao poder e parece não saber lhe dar com tudo isso, e já se fala nos corredores da prefeitura que ele não terminará o governo em pé.

Em relação ao episódio da invasão, o apresentador Paulo Rosa A Voz da Comunidade que era um ex assessor do atual prefeito e um dos nomes mais fortes que ele tinha ao lado, conduz o programa de forma bem serena, cobrando os desmandos do poder público nos últimos 3 anos, continua fazendo o mesmo programa no mesmo perfil em que a comunidade aparece no programa e cobra os parlamentares das três esferas na qual obteve o respeito e a credibilidade da população.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do prefeito para comentar sobre os fatos, porém não fomos atendidos.

Da Redação.


Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO


________________________________________________________________________________________________________________


o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, de quem faz algo errado, vamos mostrar, com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre SigilowAbsoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.