BOMBA: ROLIM DE MOURA COM A PREFEITURA FALIDA, COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO ALDO JÚLIO
BOMBA: ROLIM DE MOURA COM A PREFEITURA FALIDA, COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO ALDO JÚLIO
BOMBA: ROLIM DE MOURA COM A PREFEITURA FALIDA, COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO ALDO JÚLIO
BOMBA: ROLIM DE MOURA COM A PREFEITURA FALIDA, COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO ALDO JÚLIO

Ruas de Rolim de Moura


ROLIM DE MOURA:  Em mais de 20 anos nunca se viu uma má administração do município de Rolim de moura, que seria uma cidade muito promissora, se o atual prefeito Aldo Júlio fosse um administrador que cumprisse com as promessas da sua campanha eleitoral, ou até mesmo, pudesse cumprir com o que a cidade precisa. uma cidade que poderia dar exemplo para outras grandes cidade do estado de Rondônia, isso se tivesse uma ótima administração, mais vem passando por uma má administração do atual Prefeito Aldo Júlio, assim podemos ver no dia-a-dia, andando pela cidade, além de muita reclamação da população, na área da Saúde, Segurança pública, Educação, além de ser uma cidade que não está dando muita opção e oportunidade de emprego. Na área da infraestrutura a atual administração não tem feito nada.





Prefeito Aldo Júlio 


SAÚDE:  A falta de investimento na saúde, como equipamento, e de muitos exames que a população já está cansada de esperar na fila, e não faz, nas vezes muitos tem que até mesmo para fazer um simples RAIO-X para não esperar, pagar do próprio bolso, nas vezes não tendo esse dinheiro e tem que pagar por motivo da atual administração não dá importância.



UPA DE ROLIM DE MOURA



EMPREGO:  Na promessa de campanha, o atual prefeito Aldo Júlio prometeu para poder se eleger, um Park industrial onde ele dizia que iria valorizar as empresas, para lá gerar muitos emprego, e isso até o fechamento dessa matéria não tinha saído da promessa, e o município não investe em infraestrutura, para gerar empregos.




Prefeito Aldo Júlio 


EDUCAÇÃO: Na educação prometeu na campanha, que os servidores públicos tanto da Saúde, Educação e demais seria prioridade, mais não é o que estamos vendo. Negou o aumento do salário dos professores, salário garantido por lei, um direito dos professores, sendo o único município que o prefeito negou o aumento, entre os 52 municipais do estado de Rondônia.




Professores sendo censurados



INFRAESTRUTURA: Os asfaltos só faz recapagen no cento, isso só em campanha política, foi o que aconteceu na última eleição estadual, o tal " TCHAL POEIRA"  para poder reeleger o atual governador, e a população dos bairros fica a deriva, sofrendo com ruas alagadas, sem rede de esgoto, além de não sair nenhum metro de asfalto, e muitas ruas com grandes valeta que cabe até um carro dentro, além de um matagal, as vezes até no cento na cidade.

Agora a atual administração quer passar para os empresários, e morador do município para eles arcar com a dispesa de fazer as calçadas, o atual prefeito quer tirar a responsabilidade da prefeitura, que é dela a responsável que deve fazer as calçadas e asfaltos. Um município mal administrado vai a falência e decadência.



Segundo informações checada pelo site oncanews.tv.br e  WEBTVRO.

O nosso whastzap 69 98459 3526 um
Canal direto com nossa redação do site oncanews.tv.br . Você envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você checar a veracidade dos fatos.



A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp  69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em AVIVA
Revista MODELLO  VTOP
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC  E RONDÔNIA, ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei P. responsável do grupo no Paraná.