BOMBA: Servidores público de Rolim de Moura cansado de ver problema na saúde faz nota de repúdio e denúncia nas rede sociais


Rolim de Moura: o site oncanews.tv.br recebeu neste domingo 29 de agosto em sua redação, uma nota de repúdio escrito por um ator desconhecido, que diz ser escrito por servidores público da saúde de Rolim de Moura, que estão cansado de ver vários coisas errada na saúde do município e ninguém tomar providência. O SITE ONCANEWS.TV.BR Vem a mais de um mês recebendo denúncia, até na data de hoje, já foi registrado mais de 40 denúncia, mais o site está verificando melhor para apurar as denúncias, mais neste domingo recebemos essa nota de repúdio.



____________________________________________________


NOTA DE REPÚDIO DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE ROLIM DE MOURA.

Bom dia! Boa tarde! ou Boa noite! prefeito Aldo Júlio, vereadores e populacão de Rolim de Moura. Nós servidores da saúde UBS, POLICLINICA, ACS, UPA,
HMAJS,CLINICA DA MULHER,SECETARIADE DE SAÚDE de Rolim de Moura estamos revoltados com a nossa gestão de saúde, a secretaria Simone Paes.
Estamos sendo perseguidos e maltratados por ela. Essa senhora está com conluio com a direcão clínica e técnica dos médicos onde eles estão fazendo RACHADINHAS com o dinheiro da saúde origem plantões dos médicos, depois que acabar o dinheiro esses mesmo médicos vão embora para outros municípios e a população de Rolim de Moura fica prejudicada. Para os senhores vereadores e
prefeito ter uma ideia essa direção clínica e técnica dos médicos está incentivando os médicos para não assumir o processo seletivo e se caso assumir que depois desista para eles continuarem avulsos.
Engracado! que municípios vizinhos já sabe do ocorrido por que os próprios médicos estão comentando o ocorrido só quem não tem coragem de denunciar.

Vergonha geral! Aí que vem uma pergunta que não quer calar os servidores. Por que os senhores vereadores e prefeito falaram na campanha eleitoral que teriam mudanças? Mudanças como? se a secretaria e a direção técnica é a mesma da antiga gestão com os mesmo vícios, mau hábitos e as mesma perseguições.

Estamos dando um voto de confiança aos senhores prefeito Aldo Júlio e vereadoresisso não é ameaças da nossa categoria, mais sim revolta com essa secretária incompetente. Sabemos sim prefeito e vereadores que os senhores estão querendo ajudar·a população mais essa secretária está pensando no próprio bolso, até viaturas da secretaria de saúde ela usa para buscar filhos na escola, ainda fica falando nos corredores da secretaria que temos que aproveitar que esse prefeito e os vereadores são político de um mandato só. Entendeu a revolta? Na frente dos senhores parecem cordeirinhos. Fiquem esperto!

NÃO  ADIANTA  PROCURAR QUEM  SAO OS SERVIDORES  QUE ELABORARAM A NOTA DE REPÚDIO FICAREMOS.EM ANONIMATO MAIS SE
NÃO  FOR TOMADA NENHUMA ATITUDE, TODO MÊS VAI TER NOTA DE REPÚDIO.

TEXTO: ATORES DESCONHECIDOS.


NOTA DE REPÚDIO QUE FOI JOGADO NAS REDE SOCIAIS, WHASTAPP SEM NOME DE ATOR, ESCRITO POR SERVIDORES DA SAÚDE DE ROLIM DE MOURA CANSADOS, DEVE SER POR QUE A MAIORIA DA IMPRENSA DO MUNICÍPIO E COMPRADA COM PORTARIAS E SÃO IMPRENSA MARROM.



 
Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO


________________________________________________________________________________________________________________



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre SigilowAbsoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.