Cacoal - Vamos relembrar aqui um ex- políticos condenado Daniel Neuri esposo da atual prefeita do município Glaucione Rodrigues


Cacoal - Queremos aqui relembrar alguns acontecimento, nas vezes alguém pode dizer que é coisa do passado, mas não podemos esquecer o passado de alguns ex-políticos, então estamos aqui relembrando ao ex-deputado Daniel Neri Marido da Prefeita Glaucione que a pouco mais de três ( 3 ) anos foi condenado  a mais de quinze ( 15 ) anos de cadeia por desvio de 630.399,05 mil da ALE/RO.

















Foi condenado pela justiça mais atualmente esta cumprindo pena em prisão domiciliar por o envolvimento na citação acima no escândalo do desvio do 630.399,05 seiscentos e trinta mil e trezentos e noventa reais e nove reais e cinco centavos, esse escândalo deu o nove na época de Operação Dominó da Policia Federal. Embora condenado em prisão domiciliar o mesmo continua exercendo atividade, em apoio à esposa atual prefeita do município de Cacoal,  atividade politicas nos bastidores, com forte influência na administração do município.











Muitos diz que cada um responde pelo seu CPF, mais ai o CPF pode ser diferente, mais todos farinha do mesmo saco ou seja mesma família.





Confira a baixo o site que na época fez a matéria 


http://www.folharondoniense.com.br/cidades/cacoal-daniel-neri-marido-da-deputada-glaucione-e-condenado-15-anos-de-cadeia-por-desvio-de-630-39905-mil-da-alero/ 


Editorial de opinião:

Hoje em dia a política esta uma vergonha, nas vezes pessoa do bem que poderia entrar na política fica com medo de participar por que vê em alguns casos uma política como lixo, nas vezes por causa de uns mal políticos que na época de eleição fala que vai melhorar um município, estado ou até mesmo um pais, que se da de bom moço ou moça, e faz da política um cabide de emprego, ajudando e beneficiando alguns empresario além de encher de portariados que fica dia e noite em rede sociais, e nas vezes até no horário de trabalho dizendo que esta trabalhando para povo, e fica ali em discussão de política e defendendo um político que nas vezes nada faz para a população de um município. E nas vezes tem ate pessoas que diz ser jornalista na verdade nunca foi jornalista usa de alguns meios de comunicação para poder ter portarias, lembrando que ano que vem e ano de eleições municiais, vamos ficar atento senhores eleitores vamos escolher os melhores e se precisar trocar todos e tentar de novo.



o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.