Deputado Geraldo da Rondônia em mais uma polêmica após negar de pagar uma suposta divida



Rondônia : Segundo informação colhida pelo site oncanews.tv.br nesta sexta-feira, que essa semana o deputado estadual Geraldo da Rondônia foi procurado para acertar duas dívida adquirida, chegando em um valor de  ( 165.000.00 R$ ) cento e sessenta e cinco mil reais. Após o Deputado ter negado de pagar a tal divida aos credores levou uma sura e sendo chamado de caloteiro por não pagar sua suposta divida que adquiriu na época da campanha política.

Segundo informações de fontes que procurou a redação do site, e também alguns áudio do próprio deputado Geraldo que mandou para o jornalista, e o mesmo jornalista arquivou na redação, diz o deputado que ele vem passando por uma crise financeira sem dinheiro para pagar os seus respectivos credores.








Além de tudo o jornalista que estaria em um grupo de WhatsApp que é comandado por pessoas que tem portaria do Deputado Geraldo, e de outros deputado do estado, argumentou o suposto ocorrido da dívida e após o jornalista foi excluído do grupo por falar a verdade. Agora perguntamos quando um pequeno que deve um dinheirinho esse mesmo grupo de politiqueiro desse o pau nos " coitado " só porque o pequeno não tem portaria para doar aos administradores do grupo, ou seja, um grupo de funcionários de deputados sendo pago pelo dinheiro publico.


Além de tudo um dos entregante do mesmo grupo de whatsApp conhecido como Bill, que e assessor de um deputado e tem apoiado muito o Geraldo da Rondônia, disse que viria a candidato a vereador do município de Ariquemes, desafiando ao qual por um outro integrante do que o mesmo não iria se eleger a vereador e apostaria 20 mil reais, o tal Bill disse que ele consegue os 20 mil com o governador de Rondônia Marcos Rochas, será que o maior executivo de Rondônia e desses que empresta dinheiro para aposta politica no Estado. Nos do site oncanews.tv.br não acredita que o atual governador ira fazer empréstimo para o tal pre-candidato a vereador, se isso for verdade e uma coisa muito seria.



Editorial de opinião:  Rondônia e um estado que vem a muitos anos sendo mal representado por alguns políticos deste naipe, além de alguns outros políticos corruptos, é políticos descontrolado e outros que não faz nada pelo Estado. Um desse político descontrolado e o atual deputado Geraldo da Rondônia, um politico que não aceita ser cobrado em rede sociais, após o jornalista cobrar a situação do ocorrido, o mesmo veio no grupo de whatsApp com palavras de baixaria, além do privado com ameaças, mais os áudio esta tudo guardado por segurança e processo futuro. Esse mesmo deputado além de tudo coloca um monte de portaria, que fica só em rede sociais, não tendo coragem de trabalhar, e sendo pago com dinheiro da população, e quando a população vem cobrar alguma coisa como saúde, segurança, geração de emprego e outros investimentos no município ou para o estado de Rondônia, e não gosta de críticas. O mais engraçado é que esse tipo de políticos que acha que está abafando.



Fonte: Redação do site oncanews.tv.br




o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.