Fred ‘não se controla’ e vai além contra o Flamengo: “Essa imagem tem que rodar o Brasil”
 Fred ‘não se controla’ e vai além contra o Flamengo: “Essa imagem tem que rodar o Brasil”



O clássico entre Fluminense Flamengo, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, foi bastante quente. Provocação, muito cartão amarelo e ânimos exaltados após o apito final. Teve quase de tudo e os seguranças, além da Polícia Militar, tiveram que apartar os jogadores e os funcionários dos dois times em algumas ocasiões.

O centroavante Fred era um dos mais nervosos e até discutiu com um convidado do Fla na saída para o túnel no Maracanã. Nas redes sociais, o atleta usou seu Instagram pessoal para desabafar e criticar a arbitragem. O medalhão relembrou a falta dura em Rodrigo Caio já no finalzinho da partida em cima de um companheiro e disse que a imagem tem que rodar o Brasil.

Tem VAR pra marcar pênalti contra a gente, mas não tem pra expulsar o adversário? Vergonhoso! Essa imagem tem que rodar o Brasil”, disse.  


Com todo esse clima, a expectativa é que a segunda partida, no próximo final de semana, a rivalidade ganhe ainda mais força. Houve muitas faltas, vários lances picotados e pouco tempo de bola rolando. Isso chegou a ser uma reclamação dos dois lados, em qualquer lance do confronto.

Antes de decidir quem será o campeão Carioca, os dois times terão compromissos pela Libertadores da América no meio de semana. Ambos são líderes nos grupos que estão e têm tudo para garantir a classificação na fase de mata-mata.











FONTE: BOLA VIP
Reporter: Odinei Padilha








o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.