Hoje e dia de finados, dia de relembrar os ente querido, mais a matéria e relembrar a covardia que foi feito com o Rolimouresense e até agora não podemos ver os culpado atrás das grades
Hoje e dia de finados, dia de relembrar os ente querido, mais a matéria e relembrar a covardia que foi feito com o Rolimouresense e até agora não podemos ver os culpado atrás das grades



Hoje ( 02 ) dois de novembro feriado nacional é o dia de finados, é o dia de relembrar os entes queridos, pessoa falecida, muito amada e querida por seus familiares e amigos. Mas a matéria e relembrar a covardia que foi feita com o Rolimouresense que até agora não podemos ver os culpado atrás das grades, onde o culpado de qualquer delito em crime poderia estar.  



Esse foi o rolimourense Rogério Fechio que foi covardemente assassinado pelo meliante que ainda se encontra solto.
Rolimourense é ferido a golpe de canivete em Triunfo na noite de sábado e morre nesta manhã, em Porto Velho



Vamos relembrar o caso ocorrido nesta semana que passou, o rolimourense Rogério Fechio, da cometa tratores, ao se deslocar de Rolim de Moura na noite de sábado, ao parar em um Bar em Triunfo onde parou para fazer um lanche, e após ter entrado em discussão foi atingido cruelmente com golpes de canivete que perfurou vários órgãos, por um homem que se encontrava no estacionamento que foi o autor que deferiu os golpes.

Logo após o ocorrido Rogério foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo ll, e submetido a duas cirurgias, mais lamentavelmente o mesmo veio a falecer.

Mais a pergunta que não quer calar onde esta o assassino que até ao momento o suspeito não foi preso pelas policias.

Essas fotos e do suspeito de ter assassinado o Rogério Fechio e se encontra foragido segundo informações repassada ao site oncanews.tv.br











o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.

Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR




Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.