Luciano Huck diz estar pronto para ser presidente 2022, você votaria nele?



Nesta semana, Luciano Huck disse que está pronto para se candidatar a presidência e que pretende deixar o país melhor. O seu comentário sobre estar pronto causou bastante criticas dos internautas.

A declaração de Luciano foi em um evento em que participou junto com o empresário e proprietário do HABBI´s, sobre a candidatura ele questionou "E ai, agora vai ou não vai". Luciano respondeu "Da outra vez achava que não estava pronto, mas agora estou. Mas a decisão não está tomada". Em 2018 o apresentador desistiu de concorrer.  

"Ninguém da minha geração deu a cara a bater para deixar o país melhor para seus filhos". continuou Luciano Huck.

Segundo outras pessoas que estavam no evento, Luciano Huck ainda disse que não se preocupava com as criticas.
Depois que Luciano confirmou sua vontade de ser presidente, muitos internautas lembraram da época em que Silvio Santos se candidatou há uns anos atrás, porém teve seu registro impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Os internautas pedem que aconteça o mesmo com Luciano Huck.
“A marionete da Mídia está pronta, prestem atenção na mídia dos Estados Unidos, impugnaram a candidatura de Silvio Santos e a dele não?”,

“Pronto para que? Humilhar a população em rede nacional, o Bolsonaro já faz isso! Olhem os EUA que colocaram um apresentador na presidência! E hoje colhem os frutos de uma má gestão. EUA é o país com mais mortes de covid!”, Postou um internauta em seu twitter.

“Sério, Huck tem todo direito de entrar na política. Só que ele quer ir direto para presidência? ele não tem nenhuma experiência na administração pública. Ele deveria vir como deputado ou senador, ficar uns 10 anos e aí sim dizer que está pronto pra presidência., disse outro.

Apesar de Luciano Huck ser um apresentador muito querido pelos brasileiros, muitos acreditam que ele não está pronto para assumir a presidência.
E você, o que você acha?








Fonte; NOTISCIAS
Repórter: Odinei Padilha 

o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.