Mais de 60 leito hospitalar estará em breve sendo liberado em cascavel, Imagens mostram ‘hospital’ que está sendo montado dentro do Centro de Eventos da cidade







CASCAVEL PR: A cidade com pouco mais de 325 mil habitantes, já tem oito casos confirmados da doença e outros 600 são investigados. No Estado do Paraná são 152 casos confirmados, e as duas primeiras mortes foram confirmadas na sexta-feira (27), na cidade de Maringá. Imagens mostram ‘hospital’ que está sendo montado dentro do Centro de Eventos do município. Que deve ficar pronto já nos próximos dias o Hospital de Campanha. Em imagens divulgadas hoje é possível ver que a colocação das divisórias está bem avançada.





A expectativa é ter no local 60 leitos para, se for necessário, atender pacientes com problemas respiratórios decorrentes do coronavírus (Covid-19)
Além deste local, o município também tem a ala montada no HUOP, antecipa a abertura do Hospital de Retaguarda no antigo Santa Catarina e prevê instalar uma ala para recuperação de pacientes na Agrotec (saída para São João do Oeste) próximo ao campo de evento do show Rural Coopavel.






A cidade implantou o toque de recolher já a uma semana e neste domingo 29 de março foi adiado para mais dez dias. O horário de toque de recolher funciona das 08:00 horas da noite ás 6:00 horas da manhã, só pode circula as emergência  policia, bombeiro, imprensa e médicos, para entrar na cidade tem as  barreiras policiais que funciona 24 horas, a rodoviária esta fechada, e para entrar em cascavel e para sair tem que ter um grande motivo, além do aeroporto também fechado, de Dia somente, farmácia, hospital e postos de gasolina. São perto de 20 hipermercado fora os pequenos mercados,  que chega em media de uns 100 mercados e mercearia. Os grandes mercados antes abria das 8:00 horas da manhã até as 10:00 horas da noite de segunda a segunda, e agora esta aberto das 8:00 horas da manhã até as 7:00 horas da noite de segunda a sábado, e com limite de cliente para entrar nas lojas, e todos os shopping estão fechado. Cascavel esta sendo muito rigoroso e com isso a cidade esta sendo assistido pelo prefeito local.












Fonte credito: Parte da matéria e fotos cgn



o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.