Nova Brasilândia Oeste Indignação dos servidores da área da saúde do município
Nova Brasilândia Oeste Indignação dos servidores da área da saúde do município
Nova Brasilândia Oeste Indignação dos servidores da área da saúde do município



Nova Brasilândia do Oeste: Indignação dos servidores da área da saúde do munícipe de Nova Brasilândia, estão indignados com o atual prefeito Hélio Mendes, há mais de um ano que o prefeito trava a insalubridade da maioria. Visto que a "Pandemia do Corona Vírus, tem se alastrado mundialmente, causando pânico não só nos funcionários da saúde que fazem parte da" linha de frente" como de toda a população. Portanto é inadmissível pela equipe da saúde como, médicos, infermeiros, técnicos e todos que compõem a equipe da saúde aceitar tais perseguições. Além do risco de contaminação pêlo vírus, enfrentam o excesso de carga horária. Pois os mesmos não tem direito à quarentena. Sendo que os mesmos tem famílias e familiares.






Com os salários defasados, esses profissionais enfrentam a perseguição política do prefeito, Hélio, que pretende quebrar a estabilidade e substitui-los por portariados.

Hélio Mendes diminui a insalubridade em 50% desde que assumiu o cargo de executivo ( prefeito ) em Nova Brasilândia, sedento por mais recursos para cumprir os aconchavos de campanha política. Hélio Mendes, teve o desgoverno de cortar 50% da insalubridade até de médicos e infermeiros que fazem todos os tipos de procedimentos nos postos de saúde e no Hospital Municipal ,em seguida criou 50 portarias.




No Brasil são contabilizados 8 médicos e 11 enfermeirosmortos pelo COVID-19. Sem contar as outras categorias de profissionais que fazem parte da equipe da saúde.
Fato este, que tem causado indignação no município de Nova Brasilândia, e não é comum ver pessoas reclamando nas redes sociais, páginas de Facebook e grupos de watsap.

Fica uma dúvida:  "Como anda consciência do prefeito "HÉLIO MENDES SERÁ QUE ESTÁ CONSEGUINDO DORMIR?....



Fonte: Redação do site oncanews.tv.br




o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.