Novas medidas em Cascavel: transporte coletivo e bancos 100% parado, acesso da cidade bloqueado











Após reunião realizada na manhã de hoje (21) do COE (Centro de Operações de Emergência), a prefeitura determinou novas formas de controle ao Coronavírus em Cascavel. Um novo decreto será divulgado amanhã possivelmente às 10 horas.O prefeito Leonaldo Paranhos faz uma transmissão para falar com a população sobre as definições já tomadas:

– Os bancos fecham a partir de segunda-feira (23)
– Prefeitura está pedindo para a Sanepar e Copel não fazer mais o corte de água; a definição se isso será acatado depende das companhias.
– O transporte coletivo de Cascavel para 100% a partir de amanhã. As empresas que tiverem pessoas trabalhando precisam viabilizar alternativas para os funcionários.

– As entradas de Cascavel serão bloqueadas pelas forças de segurança às 0h de segunda-feira. 

Cascavel cogita transformar hotéis da cidade em hospitais em caso de necessidade futura. A prefeitura começou a providenciar a compra de equipamentos de UTI. Estão sendo iniciados os preparativos para separar o tratamento das diferentes doenças em diferentes locais.
Alguns assuntos debatidos precisam de análise jurídica e serão divulgadas amanhã.

O novo boletim revela 122 casos suspeitos na cidade.Ficar em casa neste momento fará com que o vírus demore mais para se espalhar e salvará muitas vidas! Não saia de casa!

Fonte: Parte da materia do site CGN


---------------------------------------------

o site oncanews.tv.br não irá parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, de quem causa algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos . 
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código de Ética dos Jornalistas que fixa como Normas Sobressalentes aos Serviços Profissionais de Relações com a Comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político. e sempre cobrindo e mostrando a realidade dos fatos.

Redação do grupo GVC 
Roberto Virgulino / Odinei Padilha
Matriz Cascavel / Toledo / Foz do Iguaçu-Paraná
Vilhena / Cacoal / Rolim de moura / Ji-Paraná / Ariquemes / Porto velho e Costa Marques - Rondônia.
WhatsApp (   45) 99906-3411 / (69) 98459-3526  Revista  VIVA MAIS  Revista  Model'Mix     Revista  VIVA MAIS  O AgroNegócio  Revista  VIVA  Mais O'SOCIAL  Jornal impresso   Onça  News Agência de notícias oncanews.tv.br  Agência de Publicidade  V' notícias  Estúdio   TV LAMPIÃO Email: tvlampiao1jornal@gmail.com / virgulino_jornal@hotmail.com - Editora e sócio Fazer GVC Dra. Luciana S.- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV. VIRGULINO  DRT 0011657 / PR- Odinei Padilha jornalista e sócio do GVC