O crysthofour ( FÃO ) lançou sua pré-candidatura a vereador de Cascavel, no PODEMOS
 O crysthofour ( FÃO ) lançou sua pré-candidatura a vereador de Cascavel, no PODEMOS



O crysthofour " FÃO " lança sua pré-candidatura a vereador de Cascavel ( PR ), e revelou porque entrou na politica.

"A exato 1 ano atraz pedi muito para que Deus que me desse sabedoria para tomar uma decisão que poderia mudar minha vida, a revelação veio sonhei uma semana o mesmo sonho assim decidi andar com as minhas próprias pernas na Política e deixar de ser sombra pedi exoneração do cargo que exercia como assessor parlamentar na assembléia legislativa do estado do Paraná e decidi que se eu quisesse fazer a mudança na política  eu mesmo deveria entrar e fazê-la.





Como todo mundo sabe tenho uma grande admiração e me identifico muito com o nosso Presidente Jair Bolsonaro pelo seu pulso firme, autenticidade, honestidade e firmeza na defesa dos valores éticos morais e cristãos da família Brasileira, mais infelizmente ele foi traído pelo seu ex partido o PSL que por falar em traição é a coisa mais comum no meio político e eu sei bem como é isso já senti na pele.
Oque me fez procurar um novo partido que me aceitasse do jeito que eu sou e como eu sou  ja que nosso Presidente tentou criar um novo partido o "Aliança Pelo Brasil" mais infelizmente não teve tempo suficiente para que esse partido saísse do papel e só ficará pronto para as eleições de 2022. Nesse período tive vários convites de partidos políticos e agradeço a todos.




Pedi muito para Deus que me mostrasse o melhor caminho e que ele me desse sabedoria para tomar a melhor decisão, as revelações vieram e eu escolhi o PODEMOS. Isso é um projeto de Deus na minha vida. Palavras do pré candidato crysthofour " FÃO " em rede social.


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1376666825875179&id=100005956241481


o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR