O vereador Isaac Carreirinha ( DEM ) de Guajará Mirim ( RO ) é o vereador briguento se acha o machão da cidade



O vereador e radialista Isaac Lucas Cândido conhecido por Isaac carreirinha  ( DEM ) do município de Guajará Mirim ( RO ), é o vereador briguento do município, não é a primeira vez que o mesmo vem a publico com esses tipos de baixarias, com cenas explosivas. Muito conhecido com seu jeito explosivos e impetuoso, o mesmo já se envolveu em varias confusão que chegando a vias de fatos com algumas pessoas do município.

nestes últimos dias, através das câmera de segurança de um hotel do município, mostra mais uma confusão do vereador Isaac carreirinha com um funcionário do hotel que no momento estava na recepção no seu local de trabalho.








A vitima registrou boletim de ocorrência ( B.O ), o mesmo alegou que estava sentado na recepção do hotel onde o mesmo trabalha, relatou que o vereador começou a te ofender com palavras ofensivas pelo vereador carreirinha, e logo o vereador veio pra cima do rapaz com socos e ali começou a luta corporal.

o vereador relata que por ser uma pessoa publica ao ocupar uma vaga de vereador no município, algumas pessoas acha que ele tem que ser santo, e diz no momento dos ânimos quentes ao ser ofendido o mesmo reagiu a provocação.  


Editorial de opinião: 

O grande problemas desses políticos de hoje em dia, é que a ficha não caiu ainda que ao se candidatar e ganhar uma eleição estão sujeito a varias criticas, se não quer ser criticado, não entra na vida publica. No momento que se torna uma pessoas publica esta aberto para todos tipos de elogios e criticas, e nesse caso tem que se manter seu psicológico controlado, porque nas vezes quem o critica um dia de amanhã pode ser seu melhor amigo e estar ali para te ajudar. O povo já estão cansado de políticos achar que por ser um vereador, prefeito, deputado ou governador etc, tem que se blindar e não ser criticado.







o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.

Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação :
  • Art. 1° – O acesso à informação pública é um direito inerente à condição de vida em sociedade, que não pode ser impedido por nenhum tipo de interesse.
  • Art. 2° – A divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública, independente da natureza de sua propriedade.
  • Art. 3° – A informação divulgada pelos meios de comunicação pública se pautará pela real ocorrência dos fatos e terá por finalidade o interesse social e coletivo.
  • Art. 4° – A apresentação de informações pelas instituições públicas, privadas e particulares, cujas atividades produzam efeito na vida em sociedade, é uma obrigação social.
  • Art. 5° – A obstrução direta ou indireta à livre divulgação da informação e a aplicação de censura ou autocensura são um delito contra a sociedade.Da Conduta Profissional do Jornalista
  • Art. 6° – O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.
  • Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
  • Art. 8° – Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
  • Art. 9° – É dever do jornalista:
  • – Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
  • – Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
  • – Defender o livre exercício da profissão;
  • – Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
  • – Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
  • – Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
  • – Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
  • – Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.

OBSERVAÇÃO:  O vídeo e foto recebemos de fonte segura.

Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatszApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR





Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.