O Vereador Uender Nogueira Sai em Defesa dos funcionários Públicos, após pedir a suspensão do Consignados




ROLIM DE MOURA SERVIDORES: Nesta segunda-feira 06 de Abril o vereador Uender  Nogueira ( PODEMOS ) protocolou um ofício no Poder Executivo, solicitando celeridade e urgência nas restituições de verbas retroativas que o Rolim Previ deve repassar aos servidores municipal. Esse valor corresponde as verbas retroativas do desconto da previdência, que devido ao atual cenário que estamos enfrentando em razão do COVID-19, é um período propício para o repasse com certa urgência, mas, que independente, é um direito do servidor e deve ser pago.












No momento, devemos adotar medidas de incremento na economia, em especial na circulação de renda por toda a sociedade, sendo necessárias ações para inserir dinheiro de forma direta e indireta, a fim de enfrentar os problemas e desafios advindos desta pandemia.


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2590578617860173&id=1988705878047453



Fonte: Redação do site oncanews.tv.br





o site oncanews.tv.br não vai parar vai continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, doa a quem doer estando errado vamos mostrar, estando certo faremos o mesmo iremos mostrar todas as realidade dos fato. Aqui fica nossa indignação de ainda ter pessoas que diz ser jornalista e não nos representar.
Nos do ( GVC ) Grupo Virgulino de comunicação resguardamos todos os nomes das fonte sobre sigilo absoluto, assumindo a responsabilidade até perante o STF, amparado no código de Ética dos Jornalistas que fixa as normas a que deverá subordinar-se a atuação do profissional nas suas relações com a comunidade, com as fontes de informação e entre jornalistas. Do Direito à informação .
O site oncanews.tv.br não tem nenhum vínculos político, portaria ou até mesmo família com portaria na prefeitura, nós do site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitor quer saber.


Redação do "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo ( PR ) e Vilhena ( RO )
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS Model'Mix ,  
Revista VIVA MAIS O AgroNegócio
Revista VIVA Mais O'SOCIAL
Jornal impresso OnçaNews 
Agência de notícias oncanews.tv.br
Agência de publicidade V'news
Estúdio 
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia S.S
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV.VIRGULINO DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online "RÁDIO LAMPIÃO" para toda Rondônia.