POLÊMICA: Andressa Urach poderá estar no BBB 21 após deixar igreja Universal; entenda



Nas últimas semanas, Boninho revelou que apostaria no que “deu certo” na última edição do Big Brother Brasil: anônimos com celebridades. Diversos nomes estão sendo cogitados para o BBB21, e um deles é Andressa Urach, que revelou ter “rompido” com a igreja Universal, onde ela queria até virar Pastora.


Andressa já participou de “A Fazenda 6”, em 2013, e protagonizou diversas cenas famosas, como a votação entre ela, Bárbara Evans e Denise, as brigas, e todas as polêmicas envolvendo seu corpo. Depois de ficar entre a vida e a morte por causa do uso de hidrogel para tonificar o bumbum e as coxas, a ex-vice -miss bumbum virou evangélica e não queria repetir os “erros” do passado. Agora, desiludida com a religião e até ameaçando entrar na Justiça para ter o dinheiro das doações religiosas devolvido, Andressa é uma grande candidata ao BBB21.

A modelo já se inscreveu para a edição de 2012 do programa, mas não foi selecionada. Em entrevista à coluna de Léo Dias ainda esse ano, ela deu a entender que gostaria de participar. “Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase”, confessou. Mesmo tendo rompido com a Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Record, empregadora atual de Andressa no Rio Grande do Sul, ela ainda tem contrato assinado com a emissora até março de 2021.






Fonte: ISTOÉ Gente
Repórter: Odinei Padilha



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.