POLÊMICA: “Minha esposa quer colocar o nome da mãe dela na nossa filha mas acho que ela vai sofrer bullying”



Um homem prestes a ser pai decidiu usar as redes sociais para compartilhar um inquietação que anda tendo em relação à filha. Acontece que a esposa quer colocar o nome da mãe dela na bebê, para homenageá-la. Ele, no entanto, não concorda, por temer que a bebê sofra bullying por essa escolha e seja intimidada “pela vida toda”.

Na publicação, ele contou que ele e a esposa descobriram recentemente que estão esperando uma menina e, como nunca discutiram nomes de bebês, concordaram que cada um deles tinha o direito de vetar sugestões de que não gostassem. Depois de discutir possíveis nomes, ambos os pais revelaram que gostariam de dar à filha o mesmo nome de suas mães falecidas.

O pai disse que se recusou a cogitar a ideia de dar ao bebê o nome da mãe da esposa, cujo nome era Karen, por medo de que sempre houvesse links para um meme popular nos Estados Unidos, associado ao nome. “Eu disse a ela que o bebê pode usar o nome da minha mãe como o primeiro nome e o nome da mãe dela como nome do meio, ou ter um nome totalmente diferente, mas não posso aceitar ‘Karen’ como primeiro nome em qualquer caso”, disse ele.

A esposa, no entanto, não gostou muito da opção dada por ele.  “Ela se ofendeu porque só quer honrar a mãe e acha que tenho um problema com isso. Só não quero que nossa filha seja intimidada por toda a vida. Eu disse a ela que ficaria bem com qualquer primeiro nome que ela escolhesse, desde que não levasse ao bebê a sofrer bullying mais tarde na vida, mas ela é muito insistente em Karen”, continuou.

Como apontado pelo jornal britânico Mirror, o pai pediu conselhos para os internautas. Alguns concordaram com a colocação do pai. “Era um nome normal, agora é uma piada. Imagine ‘baby Karen’. As pessoas vão fazer piadas a vida inteira”, explicou o pai.  “Karen não é apenas uma fase ou modismo, não é mais apenas um meme também. É basicamente a definição de direito de meia-idade, e duvido muito que essa definição vá desaparecer nos próximos 20 anos”, disse outra.  Mas outros discordaram, argumentando: “É uma piada para a nossa geração. Duvido que seja uma piada para a dela”.


Após o feedback, o pai forneceu uma atualização para dizer que haviam discutido a situação e a esposa disse que desde que a mãe morreu quando ela tinha apenas 14 anos, ela sempre planejou dar um nome à filha em sua memória – e nunca teve que considerar um meme como um obstáculo potencial. Ele disse que retirou o veto e concordou com comentários que sugeriam que o nome não teria a mesma associação quando a filha crescesse.




Fonte:(Pais e Filhos)
Repórter: Odinei Padilha






o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.