Polícia identifica e faz buscas por “assassino” de homossexuais no PR e em SC
Polícia identifica e faz buscas por “assassino” de homossexuais no PR e em SC







As polícias civis do Paraná e Santa Catarina fazem buscas pelo homem acusado de cometer três latrocínios (roubo seguido de morte) em sequência contra homossexuais, em Curitiba e na cidade de Abelardo Luz (SC).

O suspeito, José Tiago Correia Soroka, tem mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes, ocorridos entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano. José Tiago, segundo a Polícia Civil do Paraná, é o responsável pelas mortes do enfermeiro David Júnior Alves Levisio, de 28 anos, ocorrida no dia 27 de abril, e do estudante de medicina Marco Vinício Bozzana da Fonseca, 25 anos, morto no dia 4 de maio. Os dois crimes foram na capital paranaense, na região do bairro Portão.

A outra vítima foi Robson Olivino Paim, de 36 anos, no dia 16 de abril, em Abelardo Luz. Ele era professor universitário de geografia. Ainda segundo a PCPR, no dia 11 de maio, o homem tentou matar mais um homossexual no Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a polícia diz que a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens roubados. As vítimas eram homossexuais e moravam sozinhas. Segundo a polícia, o suspeito marcava encontros por aplicativos de relacionamento. Inicialmente ele trocava fotos com os homens e depois ia até onde moravam, onde os estrangulava na cama.


Denúncias sobre a localização de José Tiago podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil do Paraná, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/parana/breves/policia-busca-serial-killer-pr-e-sc/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.







FONTE: GAZETA DO POVO
Repórter: Odinei Padilha 









o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.