Prefeito de Rolim  Luizão recebeu mais de 100 mil reais em janeiro de salário e agora não consegue comprar nem álcool para o Hospital Municipal




Em janeiro desse ano o prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schok, o Luizão do ex-Trento, pagou a si mesmo salário de mais de 100 mil reais, a titulo de verbas indenizatórias, referente a descontos que ele mesmo impôs aos seus vencimentos e seus secretários, num momento em que, segundo anunciava na época, o município passava por dificuldades financeiras. Seus auxiliares mais próximos também foram beneficiados e alguns receberam mais de 20 mil reais. Na ocasião, Luizão afirmou que as economias da cidade estavam “ em ordem” e agora não consegue comprar nem álcool suprir necessidades do Hospital Municipal.





Hoje, num momento de grave crise por causa da pandemia do coronavírus, Luizão não consegue sequer comprar material básico para o servidores do Hospital Municipal e empresários doaram, nessa semana, máscaras cirúrgicas, luvas, papel toalha, capotes impermeáveis, aventais, botas e até mesmo álcool, numa prova incontestável que a gestão em Rolim é completamente inapta e desastrada.




Luizão do Trento está cassado e continua no cargo graças a manobras judiciais, dependendo do julgamento de Embargos Declaratórios, que já foi encaminhado para análise final do Ministério Público e retornou ao Tribunal no último dia 20, com pedido de JULGAMENTO . A tramitação deve acontecer tão logo passe o período de quarentena imposto pela pandemia de coronavírus.  Nesse sentido, é a crise sanitária que agora "segura" Luizão no cargo.



Fonte: Parte da matéria do site hojeamazonas.com.br





o site oncanews.tv.br não irá parar de continuar investigando tudo e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, de quem causa algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora como mostra a realidade dos fatos. 

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código de Ética dos Jornalistas que fixa como Normas Sobressalentes aos Serviços Profissionais de Relações com a Comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político. e sempre cobrando e mostrando a realidade dos fatos.

Redação do grupo GVC 
Roberto Virgulino / Odinei Padilha
Matriz Cascavel / Toledo / Foz do Iguaçu-Paraná
Vilhena / Cacoal / Rolim de moura / Ji-Paraná / Ariquemes / Porto velho e Costa Marques - Rondônia.
WhatsApp (    45) 99906-3411 / (69) 98459-3526   Revista   VIVA MAIS   Revista   Model'Mix      Revista   VIVA MAIS   O AgroNegócio   Revista   VIVA   Mais O'SOCIAL   Jornal impresso    Onça   Notícias  Agência de notícias  oncanews.tv.br   Agência de Publicidade   V '  notícias   Estúdio    TV LAMPIÃO Email:  tvlampiao1jornal@gmail.com /  virgulino_jornal@hotmail.com 

EDITORA e Sócio fazer GVC Dra. Luciana SS- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC JRV. VIRGULINO DRT 0011657 / PR
- Odinei Padilha jornalista e sócio da  GVC


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.