REVELAÇÃO: Vera Fischer diz ter sofrido assédio ao longo de décadas: 'Não sei como sobrevivi'




Após ser Miss Brasil em 1969, Vera Fischer começou na carreira de atriz nos anos 1970. Sua beleza chamava a atenção dos homens, e ela afirma que, entre as décadas de 1970 e 1990, foi tratada com muito desrespeito por eles. Vera diz ter sofrido muitos ataques machistas e assédios no meio artístico.

"Fui miss com 17 anos, em 1969. Peguei os anos 1970 com um machismo escancarado. Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 1970, 1980 e até 1990. Houve uma coisa que, se você não tem uma certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso", declarou durante live para o Instagram da revista Caras.

A atriz de 68 anos, que está no ar atualmente na reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, declarou que já negou muitos "testes do sofá" em sua carreira.

"Muitas mulheres passaram pelo que passei. Alguns sucumbiram, eu não. Às vezes, fui mal vista pelos poderosos por que falei: 'Comigo não! Eu quero trabalhar. Se eu o meu talento não for suficiente, eu vou embora'. Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu corpo. Foi difícil", desabafou.

Autoestima

 A beleza da atriz continua chamando a atenção, mas hoje ela ganha elogios de seus fãs nas redes sociais. Vera é exaltada pela boa aparência aos 68 anos e contou como se sente atualmente.

"Gosto muito mais do meu corpo agora do que numa época, entre 2010 e 2015, quando eu engordei e estava muito infeliz. Eu engordei, estava num momento de cabeça meio infeliz, porque não pintava um personagem maravilhoso na televisão e nem cinema. Estava me sentindo meio órfã, apesar de estar fazendo teatro, que eu sempre amei muito", desabafou.

"Mas eu estava me sentindo velha. Minha expressão, fisionomia... Agora, estou me sentindo bem mais jovem do que naquela época. Hoje estou muito atuante. E isso me traz alegria, e a alegria me faz me sentir bonita", complementou ela.

A atriz também disse nunca ter feito procedimentos estéticos no rosto, por preferir manter sua expressão natural. "Às vezes, tenho vontade de fazer, mas o medo de perder a minha expressão é muito grande. Me cuido de uma forma bem simples. Nunca durmo de maquiagem, bebo muita água e como muita verdura e fruta, desde criança. Talvez isso ajude a você manter a saúde física", explicou.

Durante este ano de pandemia, Vera Fischer contou que seu principal exercício tem sido limpar o apartamento onde mora com o filho e a nora. Ela se surpreendeu ao se descobrir uma ótima faxineira.

"Desde o início do ano, eu fazia karatê. Não posso fazer mais porque não posso botar ninguém dentro da minha casa por conta da pandemia. Estou sem fazer exercícios físicos desde janeiro. Meu corpo está sentindo falta. Eu caminho na minha casa e faço faxina, limpo o chão, é um exercício", relatou.


Fonte: NOTICIAS DA TV
Repórter: Odinei Padilha 



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.