SERÁ QUE VENCE? Lula apoia Boulos em disputa pelo segundo turno da capital paulista





O ex-presidente Lula expressou seu apoio ao candidato Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo no segundo turno.  

Por ele, o PT já deveria ter apoiado logo no primeiro turno e lamentou que isso só não aconteceu porque Jilmar Tatto não quis. “Figuras importantes no PT fizeram documento de adesão ao Boulos bem antes de a campanha começar. E nós temos que respeitar, porque as pessoas são livres para escolher seu candidato”, afirmou Lula em rápida entrevista coletiva após votar na cidade de São Bernardo do Campo (SP) na manhã do domingo.

Lula despachou a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, na terça-feira (10), para convencer Tatto a retirar a candidatura e pedir votos para Boulos. Segundo Lula, “foi uma atitude soberana dele (Tatto) dizer que não ia retirar a candidatura”.

O ex-presidente atribuiu ao PT uma demanda para que Tatto desistisse e apoiasse Boulos na reta final da campanha. O fato é que o PT não faz nada sem que Lula queira.

Ele defendeu a ação da sua emissária, Gleisi, para tentar fazer Tatto desistir da candidatura.
“Gleisi cumpriu o papel como presidente do partido. Ela foi demandada, ela foi procurada, ela fez o que deveria fazer como presidente. Ela procurou o candidato”, disse.

Lula também defendeu o movimento feito por centenas de apoiadores do PT, inclusive lideranças próximas dele, de apoiar Boulos. “Intelectuais, figuras importantes fizeram um documento de adesão a Boulos bem antes de a campanha começar. Temos que respeitar, porque as pessoas são livres para escolherem seus candidatos”, afirmou o ex-presidente.

Fonte: Hora do povo
Repórter: Odinei Padilha 




o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.