SUFOCO: Corinthians precisa de ''ajuda'' do São Paulo para avançar




SÃO PAULO: Apesar de ainda estar vivo na briga pela classificação, o Corinthians não depende apenas de si na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Pior: o time alvinegro precisará de uma ajuda direta do rival São Paulo, que enfrenta o Guarani. Todos os jogos acontecerão no domingo (26), às 16h (de Brasília).

A disputa do Corinthians pela última vaga do Grupo D é justamente contra o Guarani, que perdeu  por 2 a 0 para o Botafogo-SP, até então o pior time na classificação do campeonato. O time campineiro leva vantagem de dois pontos (16 a 14) e um gol de saldo (4 a 3) para a equipe comandada por Tiago Nunes.

Além da obrigação de vencer o Oeste fora de casa, o Corinthians precisará que o São Paulo não perca para o Guarani. Caso o time do Morumbi vença, o time alvinegro estará classificado em segundo no Grupo D se bater o Oeste.



Se o jogo terminar em empate, o Corinthians precisará vencer o Oeste e depois fazer as contas. Uma vitória por 1 a 0 deixaria os corintianos com menos gols marcados que o Guarani, terceiro critério de desempate e o eliminaria. Se for 2 a 1 ou superior, mas com um tento de diferença, o desempate seria nos cartões vermelhos se o Guarani empatar fazendo dois gols a menos que o Corinthians (2 a 1 Corinthians e 0 a 0 no jogo do Guarani, por exemplo, ou, respectivamente, 4 a 3 e 2 a 2). Nesse critério, o Corinthians está em desvantagem de 3 cartões a 1.


Caso a vitória do Corinthians sobre o Oeste seja por dois gols de diferença, um empate do Guarani com o São Paulo, independentemente da quantidade de gols, colocará o time de Tiago Nunes na próxima fase.

fonte (uol)
Jornalista: Odinei Padilha



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO Virgulino DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo (PR) e Vilhena (RO)
FONE: 45 99906-3411 WhatsApp
Revista VIVA MAIS  Model'Mix,  
 Revista VIVA MAIS  O Agronegócio
 Revista MODELO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO

- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR


Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.