Thammy Miranda, o ex-BBB Marcos Harter, Kid Bengala; veja os famosos eleitos e não eleitos nas eleições
Thammy Miranda, o ex-BBB Marcos Harter, Kid Bengala; veja os famosos eleitos e não eleitos nas eleições
Thammy Miranda, o ex-BBB Marcos Harter, Kid Bengala; veja os famosos eleitos e não eleitos nas eleições




O primeiro turno das eleições acabou e muitos famosos se candidataram para o cargo de vereador em suas cidades. E o ex-BBB Marcos Harter, Thammy Miranda, o ginasta Diego Hypólito estão nessa lista. Confira quem conseguiu se eleger ou não nessas eleições: '

Thammy Miranda

Com mais de 43 mil votos na capital paulista, Thammy se elegeu pelo Partido Liberal (PL) e ficou entre os vinte candidatos mais bem votados. Em 2016, ele se candidatou pelo Progressistas, conseguiu 12.408 votos, mas não se elegeu.
Marcos HarterO ex-BBB e médico cirurgião Marcos Harter tentou se eleger deputado estadual nas últimas eleições. Este ano, pelo Solidariedade, ele concorreu a vereador por Sorriso, em Mato Grosso, mas não conseguiu se eleger. Quando participou do "BBB17", Marcos foi expulso na última semana do reality por conta de um inquérito aberto na época para apurar se houve agressão física e psicológica à participante Emilly.


Diego HypólitoCom uma carreira de sucesso, o ginasta também tentou usar sua experiência na política e se candidatou a vereador em São Paulo. No entanto, ele não conseguiu se eleger.

Kid Bengala

Com o trocadilho "é pau para toda obra", o ator pornô se candidatou para vereador na capital paulista pelo PTB, mas conseguiu apenas 953 votos. Em 2008, Kid Bengala recebeu 902 votos e, quando se candidatou para deputado estadual, em 2014, conseguiu 1.106 votos. Essa é a terceira derrota nas urnas.

Dr. Rey

O médico e apresentador de TV se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista. E se elegeu como suplente. Em 2014, pelo PSC, Dr. Rey concorreu a uma vaga de deputado federal, e no final de 2017, afirmou que tem interesse na presidência do país.

Renata Banhara

A modelo se candidatou pelo Republicanos, em São Paulo. Mas não conseguiu se eleger.



Fonte: EXTRA

Repórter: Odinei Padilha 





o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.