URGENTE !!  Briga termina em triplo homicídio na noite de domingo em Ji-Paraná

  Briga termina em homicídio em ultimo domingo na cidade de Ji-Paraná


Uma briga foi motivo de homicídio no ultimo domingo 13/09/2020  na cidade de Ji-Paraná, causando morte de três pessoas. A primeira vítima dos disparos, identificado pela inicial, L., foi localizada pedindo socorro na T-5 com rua Amapá, onde relatou que mais acima, na T-6 com T-7, seu pai, estaria caído ao chão juntamente com outra pessoa, no caso a terceira vítima identificada pela inicial, B.

Já no local, os policiais encontram, duas vítimas já sem sinais vitais, caídos a cerca de 45 metros um corpo do outro, uma das vítimas ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal, mas veio a óbito no centro cirúrgico, somando três mortos.





As informações são de que, ocorreu uma briga generalizada, onde foram localizados uma pistola calibre 380 no chão e uma barra de ferro, próximo ao corpo de um dos homens e projéteis, Também foi informado que havia uma quarta pessoa envolvida em uma motocicleta, que estaria armado, o que será apurado. As informações ainda são bastante inconsistente, o que o crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, para se chegar a real situação, que culminou na morte das três pessoas.


Repórter:  Lorena Crestani Araujo





o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.
No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.