URGENTE: Elias Maluco é encontrado morto em presídio de segurança máxima





O traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 22, no presídio de segurança máxima de Catanduvas próxima a cidade de cascavel  no Paraná. O Departamento Penitenciário (Depen) confirma a informação e diz que o local onde Elias foi encontrado ficou “preservado até a chegada da Polícia Federal que foi acionada para fazer a perícia”.



Em nota, o Depen alega ainda que a família do traficante já foi comunicada sobre o falecimento. Elias Maluco estava preso desde 2002 e foi condenado a 28 anos e seis meses pela morte do jornalista Tim Lopes. Desde 2013, ele estava preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, proximo  50 km de Cascavel. Tim Lopes foi assassinado em 2002 – o corpo foi encontrado carbonizado entre pneus na Favela da Grota, no Rio de Janeiro. Além da condenação pela morte de Tim Lopes, consta contra Elias Maluco, segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, uma condenação, em 2013, a 10 anos, sete meses e 15 dias de reclusão por lavagem de dinheiro.






FONTE ( JOVEM PAN)

Repórter Odinei Padilha  



o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.