URGENTE: Prefeito Adailton Fúria do município de Cacoal RO e seus super Secretários
URGENTE: Prefeito Adailton Fúria do município de Cacoal RO e seus super Secretários
URGENTE: Prefeito Adailton Fúria do município de Cacoal RO e seus super Secretários




CACOAL RONDÔNIA: 


Prefeito Adailton Fúria e seus super Secretários, Não bastassem as derrapadas que o chefe do poder executivo vem de maneira desenfreada produzindo no município de Cacoal, os seus auxiliares também são do mesmo pedigree.

A redação do site oncanews.tv.br puxou a capivara de todos os secretários do município de Cacoal. Parece que o prefeito da cidade de Cacoal gosta mesmo é de um currículo meio nebuloso, para ser secretário na capital do café tem que estar enroscado em algum processo, operação ou algo do gênero.

No início secretário de agricultura que saiu do pequeno município de Castanheiras/RO, onde foi prefeito, mas não conseguiu concorrer novamenteporque estava com suas contas reprovadas, disputou a eleição, mas não teve os votos contabilizados.








Depois, o seu secretário de trânsito que tem uma ficha nada aceitável para a pasta que cuida justamente do trânsito, isso porque foi preso com arma de fogo e embriagado nas ruas de Cacoal, mas ainda assim o prefeito Fúria quis manter o seu “amiguinho” na pasta, exonerou como secretário e nomeou como chefe, mandando na pasta com todos os servidores descontete e nomeou o secretário da Semad como interino. Aliás, Fúria adoro esses arranjos, agora deixou o atual presidente do SAAE como secretário interino da saúde.

Mas o que causa a perplexidade na população de Cacoal é essa sina do prefeito Fúria em querer seus assessores tão somente os que tem uma vida bem embaraçada na justiça, aliás o secretário da Semad sabe bem o que é isso. Hoton Figueira da Mata é investigado por integrar uma suposta ORCRIM, uma organização criminosa que foi alvo de investigação pelo ministério público do Estado de Rondônia, operação que ficou denominada em 2019 como OPERAÇÃO ZAGREU, na qual apontava como participantes membros da Assembleia Legislativa, presidentes de associações entre outros, que estão sendo investigados por falsidade ideológica, fraude a licitação, falsificação de documento público e corrupção ativa e passiva, tudo com intuito de pagar processos “MONTADOS” licitatórios.








Os investigados são empresários e também promotores de eventos, aliás do mesmo ramo em
que veio o atual líder do executivo da capital do café. Finalmente, ao que parece, quem não tiver um processo debaixo da manga não serve para integrar a equipe do super Fúria, que escolhe seus assessores milimetricamente a dedo.




Editorial de opinião:

Agora vamos aguardar as próximas nomeações para ver de qual cidade será indicado por seus
consultores e avaliado por seu gênio forte para o faro em escolher assessores que ficam sempre
com uma nuvem escuro sobre si.

Ano que vem e ano de eleição para deputados estaduais, federais, senadores e governador, eleitores de Rondônia lembra dos nomes desses cincos deputados, saiba que eles vão vir pedir votos a vocês e não esqueça que eles são contra a população de Rondônia.  


Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO


________________________________________________________________________________________________________________


o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, de quem faz algo errado, vamos mostrar, com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre SigilowAbsoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.