URGENTE: Zé Trovão é localizada em hotel pela polícia Federal Mexicana e faz desabafo
URGENTE: Zé Trovão é localizada em hotel pela polícia Federal Mexicana e faz desabafo




BRASIL: Zé Trovão é localizada em hotel pela polícia Federal Mexicana e faz desabafo.


A Interpol e a Polícia Federal Preventiva do México acabaram de localizar o hotel nas redondezas da região metropolitana da Cidade do México, o Sr. Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido nacionalmente por Zé Trovão. Desde o final do mês de agosto, Zé Trovão está foragido, após mandato de prisão expedido por Alexandre de Moraes. O ministro do STF encaminhou na última segunda-feira ao presidente da Suprema Corte de Justiça Mexicana, Ministro Arturo Zaldívar Lelo de Larrea apoio institucional para a captura, prisão e extradição de Zé Trovão para o Brasil.








O ministro da Suprema Corte de Justiça do México aceitou o pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes e determinou que a polícia federal daquele país, em cooperação à Interpol, localizasse o líder da greve dos caminhoneiros Zé Trovão. Os policiais estão neste momento no Hotel para a prisão de Zé que já comunicou que irá se entregar via Embaixada do Brasil para os protocolos de extradição. Zé Trovão teria dito quando os policiais chegaram ao hotel: "Estou extremamente cansado e sem forças para continuar a lutar".
http://jornalistavictoriabacon.com.br









FONTE: Escrito pela Jornalista Victoria Bacon. 
http://jornalistavictoriabacon.com.br





Os protestos de caminhoneiros são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). E contra a esquerda.


Jornalista Responsável: ROBERTO VIRGULINO

https://www.facebook.com/oncanewsrondoniaeparana/




________________________________________________________________________________________________________________



O (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre SigilowAbsoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum. O Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


A Redação da  "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO Com a Matriz em cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná. Em RONDÔNIA em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   69 984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
Revista MODELLO EM EVIDÊNCIA 
Jornal Impresso  Onça News 

Agência de notícias O NEWS
Site de notícias oncanews.tv.br 
Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO e  BAND
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.