VOÇÊ ESTÁ DE QUE LADO? Marcelo de Carvalho comemora derrota de Xuxa contra Sikêra Jr




O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (20) para criticar a apresentadora Xuxa Meneghel. O executivo comemorou o fato da Justiça ter negado o pedido da rainha dos baixinhos para tirar o Alerta Nacional, programa de Sikêra Jr, do ar. Após dizer que a artista estava parada no tempo, o comunicador recomendou um livro aos seus seguidores.

“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil. #Decadentes . Recomendo a eles a leitura do ótimo ‘Declínio e Queda do Império Romano’ de Edward Gibbon”, disparou o empresário na rede social.


Toda essa confusão começou quando Xuxa protestou contra Sikêra Jr após Luisa Mell ter compartilhado um vídeo do apresentador exibindo o estupro de uma égua e rindo do ato de zoofilia, exibido pela RedeTV! em 21 de outubro. Ao invés de explica por que fez piada com um abuso de vulnerável, o apresentador disparou provocações e mentiras contra suas duas opositoras.

Com a confusão armada, a apresentadora entrou nos tribunais. Ela exigiu na Justiça a demissão do titular do Alerta Nacional, a extinção do programa e indenização de R$ 500 mil por danos morais. Sikêra não deixou barato e prometeu também processar a comunicadora.

“Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada”, respondeu.

E o que Marcelo de Carvalho comemorou?

Na última quarta-feira (18), a Justiça do Estado de São Paulo negou em primeira instância o pedido de Xuxa para que o Alerta Nacional fosse retirado do ar e que a RedeTV! demitisse Sikêra Jr. O juiz César Peixoto afirmou que a solicitação passa dos limites da liberdade de expressão, segundo o site Notícias da TV.

O magistrado que fez a relatoria do processo também negou o pedido da defesa da apresentadora para que o caso fique em segredo de Justiça. A Justiça ainda considerou exagerada a maneira que o processo passou a repercutir na imprensa e redes sociais. Xuxa recorreu da decisão nessa quinta(19).



Fonte:UOL
Repórter: Odinei Padilha 





o site oncanews.tv.br não vai parar de continuar investigando tudo, e publicando suas matérias sem medo de censura de certos políticos, do que quem faz algum dano errado, vamos mostrar, está com certeza mostra agora mesmo como mostra a realidade dos fatos. Aqui fica a nossa indignação ainda de pessoas que dizem ser jornalista e não nos mostram.

No (  GVC  ) Grupo Virgulino de Comunicação Resguardamos Todos os Nomes de Fontes Sobre Sigilo Absoluto, Assumindo uma Responsabilidade até Sob o STF, Comparado Nenhum Código Ético dos Jornalistas que Fixa relações com a comunidade, como fontes de informação e entre jornalistas. Do direito à informação.
O site oncanews.tv.br não possui nenhum vínculo político, portal ou até mesmo família com portaria na federação, nós temos o site estamos a disposição da população sem rabo preso com ninguém, sem medo de falar a verdade que os leitores querem saber.


Redação fazer "GVC" GRUPO VIRGULINO DE COMUNICAÇÃO
Matriz cascavel, filial em Toledo e Foz do Iguaçu Paraná. E em RONDÔNIA Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta e Nova Brasilândia em breve em mais municípios.
FONE e WhatsApp    45 99906-3411 Paraná   984593526 Rondônia  
Revista Viva Com Mais SAÚDE 
 Revista  O Agronegócio em EVIDÊNCIA  
 Revista MODELLO
 Jornal Impresso  Onça News Agência de notícias oncanews.tv.br Agência de publicidade V ' news 


Estúdio  
TV LAMPIÃO 
- EDITORA e sócio do GVC Dra. Luciana S.
- EDITORA e Sócio do GVC Dra. Lucineia SS
- JORNALISTA E DIRETOR DO GVC ROBERTO VIRGULINO  DRT 0011657 / PR
- JORNALISTA  Odinei Padilha responsável do grupo no Paraná.

Em breve Rádio online  "RÁDIO LAMPIÃO"  para toda Rondônia.